11/11/11 – O novo fim do mundo

11
nov
2011

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

“Mas outra vez café?” Essa é a primeira frase que me vem na cabeça quando o assunto é o fim do mundo. E por que dessa vez? Apenas por uma coincidência numérica?
 

 
Este ano tivemos 3 datas regadas de “número 1″, o que me espanta não ter visto nenhum comercial de redes de fast food encima disso até agora, mas são elas: 1/1/11, 11/1/11 e 11/11/11. Além disso, se forem somados os números da data de hoje e multiplica-los por três, teriamos um lindo e belo 666.
 
11/11/11 = 2/2/2 X 3 = 6/6/6
 

 
E o que isso significa? Absolutamente nada, apenas calculos de algum matemático maluco que não tem absolutamente nada pra fazer e a essas horas deve estar brincando em seu Ipad enquanto toda a sala de aula encontra-se em uma tremenda desordem.

Além de tudo isso tem também a história de que, se você somar os 2 últimos digitos de seu ano de nascimento, com sua idade deste ano, o resultado será de 111, o que também não significa absolutamente nada, porque no ano que vem, por exemplo, acontecerá a mesma coisa, só que dessa vez com o número 12, e a equação matemática citada anteriormente pouco mudaria.
 
12/12/12 = 3/3/3 X 2 = 6/6/6
 

 
Vai entender, não é mesmo? Quero ver quando chegarmos em 2013, qual será o calculo maluco a ser inventado… Não teremos o dia 13/13/13, não é mesmo? Se bem que se existisse, seria uma data bem bacana, pelo menos pra mim, que sou meio maluco.
 
E por falar nisso, não poderia deixar de citar que dias atrás no site oficial do Black Sabbath (simplesmente a banda que inventou o heavy metal), estava estampado uma imagem exibindo a data de hoje, portanto não se assustem, se ouvirem um estrondo ou algum barulho esquisito, não será o mundo acabando, e sim o Black Sabbath voltando a ativa com sua formação original e deixando a população mundial enlouquecida. Aguardo por este momento ansiosamente!
 

 
Por hoje é isso, e como é o costume de sexta-feira, boa balada a todos!! Se for dirigir não beba, se for beber me chame, quem sabe a gente não se vê em algum boteco por aí?! ;)

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: