15 atrizes mirins que hoje já são mulheres #2

01
jun
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Já que o post “15 atrizes mirins que hoje já são mulheres” teve tantos acessos, eu resolvi fazer essa segunda edição. =)
 
Sabe aquelas garotinhas que a gente viu (e ainda vê) em séries e/ou filmes antigos? Elas cresceram! Já são mulheres! Algumas são belissimas mulheres, outras já são mulherões, outras, bem, só são mulheres adultas. =P Confira:
 


 
Na sua estréia no cinema, com apenas 11 anos, no filme “O piano”, Anna Paquin ganhou o Oscar de “Melhor atriz coadjuvante”. De lá pra cá, atuou em mais de 30 filmes, incluindo os filmes da franquia “X-Men”,onde interpretou a personagem “Vampira” (Rogue). Anna completará 29 anos em Julho de 2011 e atualmente interpreta a personagem “Sookie Stackhouse” na série “True Blood”.


 
Por mais incrível que possa parecer, é verdade, essa linda garotinha é que deu vida ao “monstrinho” que saía da tv no filme “O chamado”. Apesar de ainda ter essa cara de menininha, Daveign completará 20 anos em Julho de 2011. Continua na carreira de atriz fazendo participações em séries e filmes, além de ser uma das dubladoras mais “badaladas” dos Estados Unidos. Em 2012 voltará as telas no papel de “Samara Morgan”, no filme “O chamado 3″.
 

 
Lizzie McGuire foi uma série de relativo sucesso do canal Disney. Hillary já participou de mais de 20 filmes, onde vale destacar “Gasparzinho e Wendy” (no papel de Wendy), “Doze é Demais”, “A Nova Cinderela” e “Material Girls”. Hillary completará 24 anos em Setembro de 2011. Continua atuando, embora tenha investido mais na carreira de cantora.
 

 
“Um Tira no Jardim de Infância” foi um clássico. Odette participou de outros 13 filmes, destaque especial para o filme “Cloverfield – Monstro”. Completou 26 em Maio de 2011 e faz parte do elenco da série “Breaking_In”.
 

 
Evan é mais conhecida como “a namorada do Marilyn Manson” do que por seus papéis como atriz, já que sempre fez papéis menores, seja em filmes ou séries. Completará 23 anos em Setembro de 2011 e atualmente interpreta a personagem “Sophie-Anne Leclerq” na série “True Blood”.
 

 
Lacey desde criança é atriz e dubladora. Como atriz, 90% de seus papéis são de “patricinha”. Completará 29 anos em Setembro de 2011 e continua trabalhando como atriz e dubladora.
 

 
Quem nunca assistiu “Jurassic Park”? Camilla completará 25 anos em Outubro de 2011 e continua atuando. Nada de muito destaque por enquanto. Em 2009 participou do filme brasileiro “À Deriva”.
 

 
“A pequena espiã” é um clássico da “Sessão da tarde”. Michelle é uma atriz bastante ativa desde a infancia, nunca ficou muito tempo sem atuar e tem feito diversos papéis em séries e filmes, incluindo um dos meus filmes preferidos: “Passaporte Para a Confusão” (Eurotrip). Michelle completará 26 anos em Outubro de 2011 e atualmente interpreta a personagem “Georgina Sparks” na série “Gossip Girl”.
 

 
Eu adorava “The Cosby Show”! Bill Cosby, pra mim é gênio! Raven interpretava a fila caçula. No curriculo, Raven tem mais de 20 filmes, 5 séries (incluindo “As visões da Raven”, onde era a protagonista) além da carreira de cantora que nunca chegou muito longe – é aquela história da Disney que todo ator/atriz criança/adolescente é cantor(a) também. Raven completará 26 anos em Dezembro de 2011 e atualmente interpreta a personagem “Georgia” na série estreante “State of Georgia”.
 

 
“O exorcista” foi (e ainda é!) um dos maiores clássicos do terror/suspense. Foi um divisor de águas do gênero. Linda acabou ficando marcada (e de certa forma “amaldiçoada”) pelo papel, por isso, não conseguiu fazer mais nada relevante desde então. No curriculo, mais de 30 filmes de baixo orçamento, os famosos “filme trash”. Linda completou 52 anos em Fevereiro de 2011 continua atuando. Recentemente participou da série “Supernatural” (Sobrenatural) e está cotada para o filme “Todo mundo em Pânico 5″.
 

 
“Carrossel” foi um dos maiores clássicos da minha geração. Pessoal da minha idade ou assistia a novelinha ou é mentiroso ao dizer que não assistia. Ludwika completará 33 anos em Outubro de 2011 e continua atuando em novelas mexicanas.
 

 
“A Família Addams”, mais um clássico da “Sessão da tarde”. No curriculo, Christina acumula quase 50 (isso, cinquenta!!) filmes, incluindo o polêmico “Monster – Desejo Assassino”. Christina completou 31 anos em Fevereiro de 2011 e continua atuando no cinema, além de participar de algumas séries.
 

 
“Meu primeiro amor”, um grande clássico do cinema, e clássico ainda maior da sessão da tarde. Um dos últimos bons filmes do “Macaulay Culkin”. Anna completará 31 anos em Dezembro de 2011 e continua atuando, nada de muito relevante, só participações menores em filmes e séries.
 

 
Miley é cria da Disney. É mais conhecida pela série “Hannah Montana” (2006), mas participa de programas e séries do canal desde 2002. É filha de “Billy Ray Cyrus” (que inclusive interpreta o seu pai na série), uma das lendas do “country music” americano. Completará 19 anos em Novembro de 2011 e continua atuando, embora seu foco maior seja na carreira de cantora.
 

 
Quando criança era uma das queridinhas da Disney e tinha uma carreira promissora. Conforme foi crescendo começou a desenvolver problemas com drogas, além de anorexia e bulimia. Continuou a carreira de atriz e de uns anos pra cá, tem tentado a carreira de cantora também, mas está cada vez mais decadente, se destacando mais pelos escândalos do que por seu trabalho. Completará 25 anos em Julho de 2011.

 
Se você não viu as outras edições, veja:
15 atrizes mirins que hoje já são mulheres
15 atrizes mirins que hoje já são mulheres #3 (só brasileiras)

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: