15 atrizes mirins que hoje já são mulheres #3 (brasileiras)

14
jul
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Demorei pra fazer essa 3a edição, né? Mas aqui está ela! =P Já começo avisando que essa é a última edição (sobre as atrizes).
 
Sobre essa última edição, como o próprio título já diz, será só de atrizes brasileiras. Claro e óbvio que tive que deixar algumas de fora, não me xinguem. Eu quis respeitar o “formato” de 15 nomes como eu já vinha fazendo.
 
Então, vamos ver as moças:
 

 
Naaaaaaaaaaaaaaaaassa senhora! Eu caso AGORA! Quem iria imaginar que aquela ruivinha sem graça (e até chata!) daquele programinha infantil iria virar esse espetáculo? “Ô LÁ EM CASA, HEIN?”. Ok! Já dei meu ataque de maluco, agora eu continuo: Na época ela teve até a própria boneca. Ao que me consta depois do programa ainda fez alguns comerciais, pequenas participações em alguns programas de tv, mas nada sério. Completará 20 anos em Setembro de 2011.

 
Essa depois que começou na televisão também não parou mais, a gente literalmente viu ela crescer, né? Aliás, e como cresceu, né? Espetacular. Eu caso também! Completou 27 anos em Junho de 2011 e recentemente viveu a personagem “Thaísa” na novela “Ti Ti Ti”, da Rede Globo.
 

 
Sandrinha era uma fofa! Pessoal da minha idade (ou mais velho) certamente se lembra! Tá certo que Cecilia Dassi não virou um mulherão como outras listadas aqui, mas definitivamente já é uma mulher, com seus 21 anos (fará 22 anos em Dezembro de 2011).
 

 
Tá certo que a grande maioria lembra dela no papel da “Kailani” em “Malhação”, mas o papel na série “Sandy e Junior” durou 2 anos, e é exatamente desse tempo essa foto que eu consegui, então, ela já era atriz. =P Eu acho ela lindissima! Letícia completará 22 anos em Dezembro de 2011. Continua trabalhando na tv, tem também alguns trabalhos no teatro e participou de 2 filmes, destacando o papel de “Maria Cecilia” no filme “Bonitinha, mas Ordinária”, onde aparece sem roupa. *pois é, botei esse detalhe porque eu sei que vocês cuecas vão procurar, né? =P
 

 
Pessoal com menos de 25 anos não faz a menor idéia de quem seja, né? Mas provavelmente os que tem mais que isso soltaram um “CARACA!” (ou similar) quando viram essa foto. Tá, não é tão inédita assim porque isso foi bastante comentado uns meses atrás. Duda Little (ou Duda Esteves, como usa hoje em dia) começou como reporter mirim no programa “Xou da Xuxa”, mas obteve destaque de verdade quando se tornou a “garotinha cheia de personalidade” que integrava o elenco do humoristico “Os trapalhões” (me dá uma pena dessa nova geração que não sabe o que foi isso) na tv e nos filmes também.
Chegou a ter o próprio programa (na extinta “Tv Manchete”), o “Dudalegria”, onde apresentava desenhos e enlatados japoneses que eram febre na época. Pra citar só alguns: Jaspion, Changeman e Cavaleiros do Zodíaco. Duda Esteves completará 32 anos em Dezembro de 2011. É formada em jornalismo, trabalhou na redação da Rede Record e atualmente é uma das editoras do programa “Mais Você”, da Rede Globo.
 

 
Não achei muita informação sobre a Gisele. O que eu sei dizer é que depois de Chiquititas continuou investindo na carreira de atriz. Chegou a participar de “Malhação” na pele da personagem “Bia”. Depois disso, sumiu da televisão, teve uma filha, e hoje em dia ganha a vida como dj. Não sei informar a idade atual. =/
 

 
Também não consegui muita informação sobre ela. Até onde eu sei, depois de “Chiquititas” não fez mais nada. Recentemente virou polêmica ao fazer um ensaio sensual com a ex-BBB Angélica, e foi dito inclusive que elas namoravam. Se é verdade eu não sei. Da mesma maneira não sei com que idade ela está.
 

 
Na verdade ela começou na tv em 1994, na novela “Éramos Seis”, do SBT, mas só ficou conhecida 1998, ao entrar para o elenco de “Chiquititas”. Essa sim pode dizer que é atriz “a vida inteira”, já que nunca parou de trabalhar. Carla completará 21 anos em Novembro de 2011 e atualmente está no elenco de “Rebeldes”, da Rede Record.
 

 
Ela virou uma queridinha na época, e acabou não fazendo mais nada expressivo depois. Pelo que pesquisei ela se formou em Cinema, dá aulas de Lingua Portuguesa e fez uma participação na “Malhação” esse ano. Completou 24 anos em Fevereiro de 2011.
 

 
Começo com um adendo: é deprimente chamar “Turma do Didi” de “humoristico”, especialmente pra mim, que peguei a época de ouro dos “Trapalhões”. Considerações feitas, vamos falar da garota. Se dividiu em trabalhos na tv e no cinema com Didi e Xuxa, que já foram “monstros” da tv, mas ela só participou da época recente, a época deprimente. Sempre achei essa menina um porre, mas hoje em dia até que ela dá um caldo. =P Completará 20 anos em Outubro de 2011.
 

 
Conforme eu vou montando essa lista eu vou me dando conta de como o tempo passa voando e eu já tô velho. “Confissões de Adolescente” foi uma série (obviamente adolescente!) que foi exibida pela primeira vez em 1994, na Tv Cultura, e contou com 40 episódios. Foi reprisado várias vezes na Multishow, Band e na própria TV Cultura onde provavelmente é exibido até hoje.
Deborah já havia feito outros papéis antes da série, mas foi a série que a tornou conhecida. Desde então vem trabalhando na tv. Completará 32 anos em Novembro de 2011. Fez 2 capas de Playboy e recentemente estava no elenco da novela “Insensato Coração”, na Rede Globo.
 

 
Juliana começou na tv em 2001, na “Malhação” e desde então não saiu mais. Pode não ter virado aquele mulherão, mas já é uma bela mulher. Completará 22 anos em Setembro de 2011 e recentemente participou da minissérie “Sansão e Dalila” da Rede Record.
 

 
Luma Costa nunca teve aquele papel “super conhecido”, mas está na tv desde 2001. Participou de algumas novelas, fez “Malhação” e seu ultimo papel na tv foi na novela “Poder Paralelo”, da Rede Record. Luma completou 23 anos em Junho de 2011.
 

 
Sthefany começou em “Chiquititas” em 1999, junto com o irmão, o também ator “Kayky Brito”. Apesar de nunca ter abandonado oficialmente a carreira de atriz, ela nunca fez tantos trabalhos na tv (considerando que está na profissão a 12 anos). Foi casada com o jogador de futebol “Alexandre Pato”, casamento que virou noticia, por ser cercado de glamour, não ter durado nada e ela ter arrancado uma baita grana dele no divórcio.
Completou 24 anos em Junho de 2011 e recentemente esteve no elenco da série “Macho Man” da Rede Globo.
 

 
Essa foto (da esquerda) é de quando ela apresentou a “Tv Globinho” em 2003. Foi a foto mais antiga que eu consegui, mas antes disso ela já havia feito “Bambuluá” (2000 e 2001) e “Caça Talentos” (1998). De lá pra cá fez algumas novelas, apresentou outros programas e em 2010 foi uma das participantes do reality “A Fazenda 3″, na Rede Record. Ana completará 24 anos em Outubro de 2011 e é um mulherão. Eu caso! =P
 
Ufa! Terminou! Essa deu mais trabalho que as anteriores.
Aliás, se você não viu as outras edições, veja:
15 atrizes mirins que hoje já são mulheres
15 atrizes mirins que hoje já são mulheres #2

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: