15 atrizes mirins que hoje já são mulheres

25
mai
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira
Nós (tá, nem todos vocês, nós DA MINHA GERAÇÃO) as víamos em séries e/ou filmes, quando ainda eram crianças… As vezes eram até crianças bem chatas! Hehehehe Mas elas cresceram! Algumas até viraram “mulherões”.. Confira:
 

 
TAKIPARÊO! Eu lembro que quando eu era criança eu assistia a série, e eu queria era dar uma murro nessa menina, porque ela era muito chata. E hoje é esse mulherão que eu CASAVA fácil.. =) Jodie completou 29 anos em Janeiro de 2011, está no segundo casamento, tem 1 filha e já teve problemas com metanfetamina e ainda atua, fazendo participações em séries e filmes.


 
Essa realmente CRESCEU! A julgar como eu a via quando criança, eu imaginei que ela fosse ficar mais bonitinha, mas, longe de ser uma crítica, porque ela virou um mulherão! Madeline vai completar 26 anos em Setembro de 2011. Nunca deixou de atuar, seja em séries ou filmes. Atualmente está no elenco de “Californication”.
 

 
Pelo que eu me lembro, todos os garotas da minha idade que assistiam a série eram apaixonados pela “Winnie”. A atriz era uma graça e a personagem também. Mas hoje, UAU! Fortissima candidata a mãe dos meus filhos! Danica completo 36 anos em Janeiro de 2011 (e não parece nunca!). Faz participações em várias séries, inclusive as mais badaladas.
 

 
Na minha opinião foi a criança mais linda da história! Provavelmente a atriz de mais sucesso que iniciou a carreira ainda na infância. Drew completou 36 anos em Fevereiro de 2011. Nunca parou de atuar, participa de séries, filmes e até musicais. Fez parte de grandes títulos do cinema e acho que dispensa apresentações, né?
 

 
Elas eram umas gracinhas.. =) Cresceram, são adultas, mas né? Cadê o corpo? Eu particularmente não gosto de mulher magrela não, mas, tem quem goste. Mary Kate e Ashley Olsen vão completar 25 anos em Junho de 2011. Desde 2004 que não fazem mais nada e nem precisam, pois são milhonárias… Graças ao mais de 10 péssimos filmes que fizeram e os vários e vários produtos licenciados como “Olsen Twins”.
 

 
Era a irmã mais velha, que inventava moda, que servia de exemplo e que as vezes era bastante chata também! Candace completou 35 anos em Abril de 2011, está casada, tem 3 filhos e ainda atua, fazendo pontas em diversas séries. Atualmente está na série “Make It or Break It”.
 

 
Hummmm. É tudo que eu tenho a comentar. Ivyann vai completar 28 anos em Outubro de 2011. Não é mais atriz e eu não sei o que ela faz da vida.
 

 
A Ashley, de uma das minhas séries favoritas. =) Tatyana completou 32 anos em Janeiro de 2011. Reveza nas carreiras de atriz e cantora de R&B.
 

 
Eu achava ela bem “sem sal”, mas hoje ela tá linda! Nicholle completou 33 anos em Março de 2011. Continua atuando e faz participações em séries e filmes.
 

 
Na época o filme foi uma febre e “Darla” era um amor de personagem. Cresceu, ficou meio emo e bem gatinha. Brittany completou 22 anos em Fevereiro de 2011. Fez mais 3 filmes depois de “Os Batutinhas” e abandonou a carreira de atriz. Não sei dizer mais nada além disso.
 

 
Talvez o maior clichê da internet seja o “ontem e hoje” da “Punky”. Mas, tem sempre um ou outro que nunca viu, então resolvi colocar. Soleil vai completar 35 anos em Agosto de 2011. É casada, tem 2 filhos e ainda faz participações em séries como atriz, mas tem se focado mais na carreira de dubladora.
 

 
Jenna completou 34 anos em Maio de 2011. Durante algum tempo era chamada de “J-Vo” (inspirado no “J-Lo” de Jennifer Lopez, já que também se destacava por ter um “senhor traseiro”). Tem feito participações em filmes, curtas e algumas séries.
 

 
Blossom era muito legal de assistir. Passava no SBT, mas acho que poucos se lembram. Mayim Bialik vai completar 36 anos em Dezembro de 2011. É casada, tem 2 filhos e ainda atua, fazendo pontas em diversas séries. Atualmente está no elenco regular de “Big Bang Theory”, interpretando a personagem “Amy Farrah Fowler”, melhor amiga do Sheldon e PhD em neurobiologia. Curiosamente, a atriz Mayim Bialik tem PhD em neurociência, e parece ser tão “genial” como a personagem, tendo passagem for famosas universidades como UCLA, Harvard e Yale.
 

 
Era uma personagem chata, insuportável. Ainda bem que cresceu e tá linda! =) Hayden vai fazer 22 anos em Agosto de 2011. Começou a carreira em 1994 e desde então parou mais. Fez e ainda faz participações em séries e filmes. Pra mim vai ser sempre a “cheerleader” da série “Heroes”.
 

 
Essa eu fui buscar longe! Eu adorava essa série! Só deixar claro que eu não sou tão velho assim, até porque, quando eu comecei a assistir ela já tinah acabado (e olha que ela durou 180 episódios divididos em 7 temporadas), mas até pouco tempo passava na Sony, se não me engano. Pra vocês terem idéia, foi essa série que tornou o Michael J. Fox famoso e, graças a série é que ele recebeu o convite para a “saga” do “De volta para o futuro”. Quanto a Tina, ela completou 38 anos em Maio de 2011, é casada e tem 2 filhos. Abandonou a carreira de atriz em 1995 para ser cantora.

 
Se você não viu as outras edições, veja:
15 atrizes mirins que hoje já são mulheres #2
15 atrizes mirins que hoje já são mulheres #3 (só brasileiras)

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: