20 dicas para apimentar o sexo na hora H

03
fev
2012

Autor: Juliana Desian

Facebook | Twitter | Site


Juliana Desian

IMPORTANTE: Matéria destinada a ADULTOS, de mente aberta, que não sejam caretas! Não recomendado para menores de 18 anos!
 

 
1) Banho a dois. O clima fica mais gostoso com a ducha morna. Pegue uma bucha vegetal e um sabonete com a fragrância preferida de vocês e peça para ele esfregar suas costas, em direção à cintura – uma área superexcitante para você e cheia de curvas para ele se divertir.
 
2) Vinho e licor. Essas bebidas ajudam a ‘soltar’. O corpo fica molinho e os movimentos tornam-se mais lentos. Isso sem contar que o álcool aquece a boca, deixando o beijo sexy.
 
3) Transar hoje. Fique nua e deite de costas. Peça para ele percorrer cada parte do seu corpo devagar usando as mãos, a boca, a língua ou o pênis. Mas nada de penetração! Cada vez que seu amado chegar a uma área prazerosa diga que você gosta de ser tocada ali e descreva o que está sentindo. Depois, vire de frente e peça bis. Como amor é troca, no fim inverta o jogo e faça o mesmo com ele. Quando a massagem acabar, transem à vontade.
 
4) Beijo na boca. “O principal termômetro da intimidade do casal é o beijo. É ele que aumenta o grau de afetividade”, diz Francisco Anello, ginecologista e sexólogo (SP). Bom, você já entendeu o recado do doutor, né? Compromisso para hoje: beijar muuuuito!
 
5) Um toque. “Quem se masturba tem intimidade com o próprio corpo e chega ao orgasmo com mais facilidade, inclusive durante o ato sexual. Portanto, se toque para atingir o clímax mais rápido”, sugere o sexólogo Amaury Mendes Júnior (RJ).

 
6) Antes da transa. A fase que precede as preliminares pode uni-los ainda mais. Dancem coladinhos uma música lenta ou assistam a um filme (romântico ou pornô). Com os corpos tão próximos a temperatura vai subir e o sexo vai acontecer de forma espontânea.
 
7) Strip-tease, please. Convide seu amor para retirar cada peça que você está vestindo, devagar. A excitação chega às alturas! Depois, retribua a gentileza. Aproveite para tirar uma casquinha, passando a mão pelo bumbum dele enquanto tira suas calças.
 
8) Sexo oral. Peça para ele deixar a língua bem levinha. E para enlouquecer de prazer, sugira que ele escreva o abecedário no seu clitóris usando apenas a pontinha da língua – o orgasmo vem antes da letra Z!
 
9) Até o pescoço. Boa parte das mulheres não resiste aos carinhos recebidos na nuca. E uma boa maneira de estimulá-la é fazer movimentos circulares com as mãos, o nariz e a língua, alternadamente.
 
10) Estímulo certeiro. O melhor carinho que ele pode fazer em você é inserir apenas dois centímetros do dedo dele na sua vagina. Os movimentos devem ser pequenos e rasos. Este é o segredo do sucesso.
 

 
11) Declaração de amor. Nesse jogo romântico e divertido de sedução, a dica é usar o dedo para traçar palavras nas costas um do outro e, em seguida, adivinharem a frase completa. Desenhe uma mensagem quente para aflorar ainda mais o tesão.
 
12) Carícias mil. Estímulos nos seios levam a maioria das mulheres à loucura. Algumas conseguem até atingir o orgasmo! Se está entre as que apreciam o carinho, aí vai um roteiro que seu amor pode trilhar:
Ele beija os seus seios.
Segue mordiscando suavemente as auréolas.
Passa a língua ao redor do mamilo, indo cada vez mais rápido, e sugando-o com carinho.
 
13) Uma rapidinha. Sexo é bom até quando se tem pouco tempo. Experimente transar quando estiver atrasada para sair ou quando seus amigos estiverem prestes a chegar na sua casa. A urgência dá um estímulo extra.
 
14) Mapa da mina. Deite-se nua e dê a ele uma caneta macia. Ele deve passar a mão, a língua ou o pênis sobre seu corpo e, a cada arrepio que você tiver, marcar o ponto na sua pele. No final, ele pode revisar todo o percurso para ver se não esqueceu de nenhuma parada e, de quebra, gravar o caminho do prazer.
 
15) Doce tortura. Trata-se de um jogo que multiplica o prazer, desde que tenham força de vontade. É assim: durante a transa, quando estiverem no clímax, parem e separem-se. Reiniciem alguns momentos depois. Ao retomarem as preliminares estarão tão excitados e sensíveis que cada milímetro da penetração causará um estímulo triplamente maior.
 

 
16) Ambiente Ideal. É importante criar o clima que vai envolvê-los noite afora. Uma sugestão é decorar o quarto com frutas, como uva e morango – se elas estiverem geladas, peça para seu amado passá-las no seu corpo. Ui, você vai se arrepiar de prazer e deixá-lo cheio de tesão!
 
17) Zonas erógenas. Excitar várias delas ao mesmo tempo é tão ou mais prazeroso do que estimular uma por vez. Peça para ele colocar o dedo indicador na sua vagina e usar o polegar para tocar o clitóris enquanto acaricia seu corpo com a outra mão e a beija.
 
18) Na ponta dos dedos. Pegue a mão dele e coloque um ou dois dedos dentro da sua boca. Lamba as pontas para que fiquem bem molhadas e, sem tirar seus olhos do amado, ponha os dedos dele na sua vagina. Sussurre no ouvido dele algumas bobagens. E peça para ele estimular seu clitóris com a outra mão.
 
19) Carícias no baixo ventre. Toques logo abaixo do umbigo aumentam o fluxo de sangue nessa área elevando seu grau de excitação. E aí vale tudo: ele dar beijinhos, passar o rosto e as mãos na sua barriga enquanto você fica deitada, só gozando.
 
20) Massagem express. O couro cabeludo é extremamente sensual. Ofereça a ele esse mimo, fazendo movimentos lentos e suaves com a ponta dos dedos, indo da nuca à testa e passando pelas orelhas. Depois, justiça seja feita: peça que ele retribua o cuidado em você.
 
Matéria extraída do site: 180 graus
 
Bom, por hoje é isso. Espero que tenha lido e levem isso tudo em consideração daqui pra frente. No final das contas nós mulheres também saimos ganhando com isso. #ficadica

Autor: Juliana Desian

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: