40 gays (ou bi) assumidos que (talvez) você não sabia

29
jul
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

ATUALIZADO!
Como esse post repercurtiu muito mais do que eu poderia imaginar e deu inicio a discussão (até calorosa) sobre a diferença entre a pessoa “ser gay” e “ser bi”, fiz algumas modificações no post:
- atualizei todas as imagens colocando “gay” ou “bi” conforme o caso;
- atualizei o titulo do post incluindo “(ou bi)”; e
- apenas por curiosidade, incluí também o “casados”, que, quando aparece, evidentemente que que é um com o outro, ou seja, quando tiver “casados”, significa que o da esquerda é casado com o da direita.
Agora parem de me xingar! aeuaheuahuehuaheuhaue

 

Nessa lista eu tentei evitar os muito óbvios, tipo: Elton John, Freddie Mercury, Ricky Martin,… Eventualmente alguns dos gays famosos que listei aqui você já sabia, mas sempre tem gente que não sabe, porque não é tão escancarado assim na mídia. Alguns também que citei e parecem muito óbvios, como o “Sean Hayes” por exemplo, que negou a vida inteira, chegou a ter namoradas mulheres (aquelas de fachada, obviamente) mas que acabou assumindo. O fato de ele ter feito o papel de “bichinha escandalosa” na série “Will & Grace” não era garantia de nada, porque só o personagem era daquele jeito. Não confundam personagem com ator. =P

 
Quero frisar também que aqui no AHTABOM nós somos livres de preconceitos. Eu por exemplo, embora seja hétero, tenho grandes amigos gays e grandes amigas lésbicas e me dou super bem com todos eles, nunca tive nenhum tipo de problema com eles e nem eles comigo. E é assim que todos devem agir, com respeito! Agora, confira a lista dos gays famosos:
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Fiz também a edição das mulheres, confira: 40 lesbicas (ou bi) que (talvez) você não sabia.

 
Gostou? Dá um “curtir” aí pros seus amigos do facebook verem. Não vai doer nada! =P
 
PS: Se você tem um blog, gostou do conteúdo e quer compartilhar com seus leitores, peço a gentileza de só copiar algumas imagens, não todas, e no final colocar algo do tipo “veja o restante no AHTABOM”. Esse tipo de conteúdo dá muito trabalho pra fazer, requer muita pesquisa e é sacanagem você chegar e em 2 minutos copiar e colar tudo, né? Vamos valorizar quem faz! =P

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: