8 grandes motivos para namorar um nerd

01
jun
2012

Autor: Manoel Felipe

Facebook | Twitter


Manoel Felipe

 
São muitas as mulheres que preferem namorar aqueles fortões que passam horas e horas na academia cuidando do corpo. Mal sabem elas o que estão perdendo. Uma entre 70 mulheres se interessam por um nerd, aqueles intelectuais que adoram games, filmes, livros e animes. O que deixa nós, pobres e tímidos nerd’s , sozinhos. Sendo assim, mostro agora motivos viáveis para se preferir um nerd em seus futuros aconchegos! Confira:
 
1º – Românticos:
 
Se em alguns jogos eles enfrentam monstros e salvam princesas, a chance dele te tratar como uma dama é favoravelmente grande. É quase certo que você tenha um cavalheiro ao seu lado, até porque essas coisas são meio raras para nerd’s, então farão de tudo pra provar que são homens e o suficiente pra você.

 
2ª - Satisfeitos
 
Coisas simples deixam um nerd feliz, como tomar sorvete, dividir uma Pizza, etc. Na verdade, para fazê-lo feliz mesmo, dê carinho, água de 5 em 5 horas, comida, luz, um computador ou um video game.
 
3ª - Inteligência
 
Namorar um nerd também é bom pelo fato de você ter sempre uma ajudinha quando seu computador travar em trabalhos, ou se seu iPod der problema. Sem contar que as conversas são bem mais agradáveis, um papo descontraído e interessante.
 
4ª – Compreensão
 
Nerd’s são alvos de piadas ofensivas o tempo todo, por isso, eles sabem o que é ter os sentimentos feridos, ficar envergonhado, triste e demasiado. Isso faz com que eles sejam mas receptivos e compreensivos com as emoções da namorada.
 
5ª - Interessantes
 
Como já foi dito, o papo com um nerd é bem lucrativo, interessante. É uma ótima troca de experiência em diferentes assuntos. Bote na sua cabeça: um nerd lê de tudo e mais um pouco. Então, essa lista de conhecimento fica um tanto atraente e interessante.
 

 
6ª - Genuinidade
 
Nerd’s não costumam mentir sua personalidade pra impressionar os colegas ou a mulherada, não cria hipérboles pra se engrandecer. Eles, geralmente, são mais abertos, honestos e leais.
 
7ª - Sucesso
 
Quer um exemplo de nerd’s bem sucedidos? Steve Jobs, Bill Gates, Mark Zuckerberg, entre outros. Não estou dizendo que ninguém é burro, mas enquanto muitos passam horas na academia malhando, os nerd’s exercitam a mente.
 
8ª - Sexo
 
Os nerds podem não ser tão experientes, mas o amor que ele tem pelo aprendizado vai garantir que ele entenda rápido o que deve fazer para agradar a parceira. Além disso, eles tendem a tratar a mulher muito bem na cama.
 
Então, mulheres, o que acham desses fatos? O que acham de namorar um nerd? Seria favorável, não?
 
Fonte: Puro Veneno

Autor: Manoel Felipe

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: