“A Fazenda 4″ – conheça os 14 participantes

15
jun
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

ANA MARKUN: atriz da record, acho que ela participou do “O curral”, que era a satira que o “Show do Tom” fazia de “A fazenda”… Agora vai ser zoada e não mais a zoadora.
 
CUMPADRE WASHINGTON: “Tu du du pááááá! Vai danada!” ¬¬’
 

DINEI: ex-jogador de futebol, jogou no Corinthians, hoje joga aquele “showbol”. Já foi suspenso do futebol por uso de cocaína. Enfim.
 
DUDA YANKOVICH Nunca ouvi falar!
 

FRANÇOIS TELES DE MEDEIROS: Nunca ouvi falar! E que nomezinho de fresco, né?
 
JOANA MACHADO: Ex-namorada do Adriano “Imperador”. Rolava aquele papo de que ela batia nele, ou ele batia nela, sei lá. Cavalona a mulher.
 

JOÃO KLÉBER: “PARA, PARA, PAAAAAAAAAARA! Quer ver? As cenas são fortes, hein? Palavra de homem! As cenas são muito fortes!”
 
MARLON junto do irmão, compõem a dupla sertaneja “Marlon & Maicon”. Num trabalho que eu tive, conheci esse cara pessoalmente anos atrás. Gente boa o cara, o irmão também. Mas continuo achando sertanejo uma bosta!
 

RAQUEL PACHECO Ex-garota de programa. Escreveu um livro sobre sua vida (que virou filme, e ela foi interpretada pela Deborah Secco), já fez filme pornô, já fez uma pá de coisa, mas ultimamente paga de intelectual e boa moça.
 
RENATA BANHARA É a mulher que entrou pro “livro dos recordes” por desfilar em todas as escolas de samba de São Paulo e todas as do Rio de Janeiro. Grandes merdas, né? Fora isso, posou pra tudo que é revista adulta que tem no mercado e teve um filho do “Frank Aguiar” (AAAAAAAAAU!) – grandes merdas de novo.
 

TACIANE RIBEIRO Nunca ouvi falar! (mas é gostosa)
 
THIAGO GAGLIASSO Imagino que seja irmão do “Bruno Gagliasso”, né?
 

VALESCA POPOZUDA Vocalista do “Gaiola das Popozudas”. A mulher já tinha uma bunda do tamanho de um bonde e mesmo assim, colocou silicone pra ficar maior. Obviamente também colocou silicone nos peitos. Cavala! Já viram a grossura das coxas dela?
 
ZÉ REINALDO Na pesquisa descobrir que é coreógrafo da Grande Rio (ou pelo menos já foi). Também nunca tinha ouvido falar.
 
E é isso. Mais uma edição que eu não tenho o menor interesse de ver, mas, vou acabar vendo um ou outro episódio. O programa está previsto para estrear no mes de julho e, até lá, podem acontecer mudanças no quadro de participantes (caguei pra isso!). Do mesmo modo, se especula a inclusão de outros 2 pseudo-artistas, totalizando 16 participantes.

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: