A-la-la-oh Mas que calor #Carnaval

17
fev
2012

Autor: Giovana Spinelli

Facebook | Twitter | Site


Giovana Spinelli

É amigos, é carnaval de novo e todo mundo tá colocando o bloco da rua ou não! rs
 
Confesso que já fui muito fã desse feriado e que aproveitava como se fosse o meu ultimo carnaval. Já beijei, dancei, pulei, arrumei uns namoradinhos de carnaval e posso garantir que amor de praia sobe a serra sim, só não dura muito tempo.
 
Muita farra, ressaca e amnésias alcoólicas estão incluidas no “pacote do carnaval”. Coisas que ficaram no tempo. Agora meu carnaval é de outro jeito, aproveito os dias de “férias” pra fazer coisas mais lights, viajar, ir pra um bar que não tenha muita muvuca pra poder aproveitar a noite mais tranquila ou até mesmo ficar em casa vendo o desfile das escolas de samba rs, sério eu me divirto com isso.
 

 
Claro que se o convite pra curtir o carnaval for do tipo, um camarote famosão e tudo free eu me jogo mesmo; ou uma festa incrivel de máscaras, é logico que eu vou pra me divertir (não é caso, esse ano nao recebi nenhum convite). De qualquer forma o que vale mesmo é se divertir… Em casa, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê… :)
 
Pra vocês que vão colocar o bloco na rua e coisas em outros lugares, USEM CAMISINHA! Divirta-se com responsabilidade (se isso for possivel), não briguem nas ruas (nem em lugar nenhum), respeitem o próximo e aproveitem de verdade esses dias de festa.
 
Caprichem nas fantasias e se joguem na folia!
 
Aproveitando o embalo, veja o “Minuto de Sabedoria – Especial Carnaval” com as Trepadeiras, tá demais:
 

 
Feliz Carnaval jênt :)
Bêj

Autor: Giovana Spinelli

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: