A propaganda é a alma do negócio #2

04
out
2011

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter


Alex Silva

 
Na semana passada, mostrei aos leitores algumas propagandas escolhidas a dedo, propagandas essas desenvolvidas por empresas muito bem reconhecidas no mercado brasileiro com o intuito de passar uma imagem bacana de seus produtos – sem falar que são engraçadas, e algumas gozadoras (‘transpiração precoce’) – para seus consumidores. A loucura retornou à minha mente, então tomei a iniciativa de produzir uma segunda edição – isso acabaria tornando disso uma série, não? Então, sem mais delongas, vamos nessa!
 

 
Comercial #01: Um comercial dessa mesma empresa foi mostrado na semana passada. Eu me identifiquei mais com esse, afinal, meu chefe é muito rigoroso, sempre me ‘obriga’ a fazer as matérias e nunca me dá um aumento. Aliás, quanto seria 10% de aumento para um cara que recebe R$ 0,00 por mês? /zoa

 
Comercial #02: Tem mulher que se acha, isso não deve ser novidade para ninguém. Certo dia estava sentado no banco de uma praça quando uma coroa com-tudo-em-cima passou e ficou me olhando. Eu, claro, “admirei o produto” e quase babei, foi aí que ela torceu o rosto e saiu, praticamente emburrada. Filha, se não queria que eu olhasse, falava… Mas fique sabendo que não iria adiantar. HSUHUAHSUA
 

 
Comercial #03: Uma mulher difícil sempre é bom, porém tem que saber moderar. Precisamos sentir o gostinho da vitória ao conseguir conquistar seu coração, sua confiança. Sabe por que? Titio Alex (Deus de onde eu tirei essa, agora? ¬¬) responde: se for fácil ficar com você, o que me faz pensar que meu amigo não conseguirá te pegar enquanto você estiver comigo? Entendeu a lógica? Não? Tudo bem, meu cérebro é assim mesmo.
 

 
Comercial #04: Ela é uma gata, modelo internacional, desejada por muitos, ninguém menos do que Fernanda Tavares. Mesmo tendo toda as chances de levar uma bela de uma porrada, o cara não se contenta em ficar calado após o retruque do marido da moça e faz mais um elogio. Em suma: CORRE NEGADS!!!
 
Bom, por hoje é só!

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: