Estupro no BBB12? Um final de semana polêmico!

17
jan
2012

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter


Alex Silva

A semana passada não acabou com a trágica revelação do amor de Crodoaldo Valério na novela global das 21h, mas com a polêmica dentro do BBB sobre o suposto estupro cometido por Daniel (brother) com relação à sister Monique, enquanto ela estava “dormindo” após a festa do sábado (14 de janeiro). O assunto tava na boca do povo e se espalhou no Twitter, e até falaram: “Se o BBB durasse 9 meses teríamos parto ao vivo.”. PQP! (risos)
 
No programa de fofoca da apresentadora Adriane Galisteu, na Band, nessa segunda-feira (16), o empresário de Daniel, Sérgio Mattos, chegou a comentar que seu contratante tem fama de “pegador” e que arrasa com a mulherada, e ainda completou que o modelo “tem borogodó, diga-se de passagem”. Mais pra frente, na entrevista por telefone, Sérgio chegou a dar sua opinião sobre o assunto comentando que “não passa de racismo”. Será?
 

 
E com toda essa papagaiada, a Polícia Civil do Rio abriu inquérito para investigar as imagens, interrogar os envolvidos e fazer o exame de corpo delito na sister Monique, o que acabou levando a polícia até a porta do Projac. “O pessoal está lá [Projac] e nós estamos vendo a possibilidade de entrar para fazer o exame. Estamos aguardando o posicionamento da TV Globo e, se eles não liberarem a nossa entrada, vamos buscar no Judiciário o mandado de busca e apreensão. Isso não vai ficar em branco.”, palavras de Antônio Ricardo, titular da delegacia da polícia civil de Taquara – Zona Oeste.

 
Atualmente não é preciso só o ato da penetração pra se caracterizar o estupro, mas atos abusivos de acordo com as mudanças na lei. Pelo que vi, ele poderia sim, ter feito diversas penetrações, e em um determinado momento do vídeo ele até dá uma “aceleradinha” no ritmo da coisa. O vídeo foi caçado pela emissora responsável pelo reality show. Qualé, Globo? Vocês criam uma farsa (que é o BBB), deixam a merda ir ao ar – porque se quisessem cortavam na hora – cair na rede e agora ficam com esse mimimi? Eu lhes digo: é marketing. Puro marketing. Negativo, de fato. Mas vale lembrar que pra crescer é necessário muito mais que a marketing “do bem”, é preciso aquela de impacto negativo. Porém, todos sabem que a emissora vem muito antes que a ditadura militar, mas só agora passou a perder espaço no mercado, tal como seu ibope, pra outra emissora onde o tema é “Jornalismo verdade” – meia palavra basta. “Plim plim!”.
 

 
O áudio de Monique fazendo suas declarações no confessionário vazou durante a transmissão pros usuários do PPV. Mas sem o áudio do diretor Boninho, claro. Ou você achou que ele iria se comprometer com algo?
 
* Durante um certo tempo ficou disponivel o video no youtube com o audio da conversa no confessionário, mas a Globo deu um jeito de retirar. Eu até tinha linkado o video, mas a globo sempre derruba os links de uma forma ou de outra.
 
Em suma: a polícia invadiu a casa do BBB 12, o caso foi parar no Ministério Público, Daniel foi expulso do reality show global e, perdeu um contrato que teria deixado de lado para entrar na casa mais vigiada. E só mais uma coisa: com a saída de Daniel, consequentemente, uma vaga está sobrando na casa e, advinha quem irá participar em seu lugar? R: a Polícia Civil! HUUAHUhuahuHUHAUHUAHUhahuHUAHUhUHAUHuh

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: