Charlie Sheen está de volta à tv

23
ago
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Pelo menos em uma participação única. Mas é bem naquela, ele ficou incomodado com a continuação da série sem ele e deve estar planejando ter um programa/série pra competir com a anterior.
 
O canal Comedy Central (Estados Unidos) divulgou um vídeo promocional da participação de Charlie Sheen em um de seus programas. Depois de sair da série Two and a Half Men (Dois Homens e Meio) – fazendo várias acusações, críticas e praticamente declarando guerra contra a emissora e especialmente contra o criador, roteirista e produtor executivo da série, Chuck Lorre – este será seu primeiro trabalho na TV.
 

 
O vídeo (que é uma chamada/comercial de tv) tem apenas 15 segundos e mostra Charlie Sheen em uma reprodução de uma clássica cena do filme Dr. Fantástico (Dr. Strangelove), onde está montado em um míssil e gritando como um “cowboy”:
 

 
Curiosamente, o programa – que será apresentado por Seth MacFarlane, criador da série Family Guy (Uma família da pesada) – será exibido no mesmo dia e horário da estréia de Ashton Kutcher em Two and a Half Men (o antigo emprego de Charlie Sheen), no dia 19 de setembro de 2011 as 22:00h (nos Estados Unidos).
 
Isso é que é “bater de frente”, né? Grances chances de essa atração ser um recorde de audiência do canal Comedy Central, mas, nada que preocupe a CBS (canal que produz e exibe a série Two and a Half Men), já que CBS é um “canal aberto” enquanto o Comedy Central é um “canal pago”, comprado “à la carte”, como aqui no Brasil compramos os canais adultos, de lutas e o campeonato brasileiro.

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: