Chegou no Brasil a moda do “Cachorro Panda”

04
nov
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

O “Cachorro Panda” foi uma criação do japonês (os japoneses, sempre!) Kensuke Hirakawa em 2005, depois de adotar “Colombo”, um pequeno cachorrinho, resultado do cruzamento de um Cão Maltês com uma Poodle. Colombo foi aparentemente abandonado por causa de sua aparência feia. O cão infeliz teve seus dentes caninos removidos, uma deficiência nas patas traseiras e um semblante triste. Quem não sentiria pena dele?
 

 
Sendo um ex-proprietário de pet shop e com bastante experiência no tratamento de cães, o Sr. Hirakawa decidiu embelezar seu amigo recém-encontrado. Ele usou tintura especial (não-tóxica, que não faz nenhum mal ao cachorro) para deixar seu amiguinho parecido com um urso panda. O resultado foi incrível, com uma resposta imediata na comunidade local, que adorou o resultado.
 
No final de 2008 essa idéia começou a virar uma febre no Japão e começou a se expandir por toda a ásia. Começaram a surgir “outros animais” nas pinturas, como o “Cachorro Tigre”, por exemplo.
 

 
Em 2010 a idéia já invadiu a Europa e agora, em 2011, a moda começou no Brasil também.
 
Se você tem seu cachorro, gostou da idéia e tá pensando em fazer o mesmo, procure um pet shop DE CONFIANÇA, viu? Um que você tenha certeza que vai cuidar bem do seu bichinho, que vai usar uma tintura de qualidade e que não fará mal ao seu animal.
 

 
Eu quero um! =D

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: