Conheça Charles Ross, o novo Rémi Gaillard

18
jan
2013

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Era só uma questão de tempo para que Charles Ross acabasse preso por suas pegadinhas e isso finalmente aconteceu. Não que eu estivesse torcendo por isso, claro que não, mas vendo que ele por muitas vezes “exagerava na dose” e acabava invadindo demais o espaço dos outros, já tava na cara que iria acontecer, especialmente nos Estados Unidos, onde uma queixa na polícia é suficiente para colocar alguém atrás das grades, mesmo que pareça um exagero. E assim ele oficialmente atinge o status de “novo Rémi Gaillard”, como já vinha sendo apontado na internet.
 

 
Para quem não conhece nenhum dos dois, vou fazer um resumo: Rémi Gaillard, hoje com 37 anos, é um humorista(?) francês que ficou mundialmente famoso por gravar pegadinhas com estranhos pela rua e publicar na internet. E essas pegadinhas iam desde coisas mais simples (como simular uma discoteca dentro de um elevador), algumas um pouco mais atrevidas mas ainda inocentes (como entrar em quadra com a seleção francesa de volei se passando por jogador e aparecendo na tv), algumas abusadas que o fizeram ser preso por exagero da policia (como andar de kart nas ruas da França simulando o Mário Kart) e outras bem abusadas e que o fizeram ser preso com razão (como ao explorar suas habilidades no futebol, chutava a bola dentro de viaturas da policia). Rémi acabou conseguindo seu próprio programa de tv em um canal esportivo, e parou de fazer as pegadinhas mais ousadas pelas rua e, consequentemente, parou de ser preso, mas eventualmente ainda publica novos videos em seu canal do YouTube, o “Nimportequi”.
 
Charles Ross (que é o tema desse post de hoje), 18 anos, é um americano que, para muitos, seguiu os passos de Rémi Gaillard, sendo classificado como “novo Rémi Gaillard” ou “Rémi Gaillard americano”, como a mesma ousadia e cara de pau, mas agregando habilidades que são muito úteis nas pegadinhas, como técnicas de “parkour”. O que resultou em sua prisão, foi a queixa de uma vítima de um “cuecão” em que fez com algumas pessoas na saída de um cinema na Flórida na gravação de um novo video. Foi liberado depois de pagar fiança de 750 dólares e teve a câmera confiscada, mas prometeu continuar com os videos, apesar de reconhecer que exagerou dessa vez e que tentará pegar mais leve nos próximos.
 
Agora que apresentei os dois e expliquei resumidamente, vou deixar vocês com alguns dos videos dele:

PULANDO POR CIMA DE ESTRANHOS

 
PLANTANDO BANANEIRA POR CIMA DAS PESSOAS

 
SOMBRA

 
EU CONFIO EM VOCÊ

 
BEIJANDO ESTRANHOS

 
ABRAÇANDO ESTRANHOS

 
Algumas são inocentes, outras invadem o espaço das pessoas e isso vai de cada um. Umas encaram com bom humor (como eu encararia), outras se incomodam, e isso é do ser humano, não cabe a mim julgar como cada um lida com isso. O que eu sei é que eu me divirto com os videos. Se você também gostou, você pode se inscrever canal dele no YouTube para, além de ver os outros videos, ficar sabendo da publicação de videos novos.
 
Espero que tenham gostado da dica e, compartilhem esse post, assim seus amigos também podem ver e se divertir, fora que você nos ajuda bastante. ;)

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: