Conheça o EasyTaxi, aplicativo gratuito para iOS e android

11
jan
2013

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

 
Pedir um táxi nunca foi tão fácil! Basta fazer o download gratuito do aplicativo para seu celular, disponivel para iOS e Android e pronto. É seguro, rápido e é confortável!
 
Easy Taxi é uma plataforma que facilita o acesso do passageiro ao taxista, sendo o primeiro aplicativo da América Latina a automatizar os pedidos de táxi, tornando possível o usuário ser atendido com apenas alguns cliques e na média de dez minutos. O principal objetivo da empresa é incentivar uma nova geração de taxistas e usuários que podem utilizar o serviço para diminuir o tráfego intenso, melhorar o ecossistema com menos automóveis em circulação e impulsionar o barateamento do mesmo.
 
Disponível em Português, Inglês, Espanhol e Coreano, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente em smartphones Android ou iOS e, ainda, ser acessado via computador pessoal. Com navegabilidade acessível, o processo de solicitação do táxi é concluído em apenas alguns cliques e em menos de 10 minutos. O taxista, por fim, repassa à empresa apenas R$ 2 por corrida realizada.
 
O passageiro também consegue acompanhar o trajeto do carro por meio de um GPS interligado ao táxi. Isso permite que o percurso entre o ponto de saída do carro até a chegada ao cliente seja acompanhado em tempo real. Os Easy Taxistas, como são chamados os motoristas, são contratados após uma criteriosa pesquisa realizada pela companhia, que faz um levantamento cadastral completo do motorista e do veículo, para que a segurança do usuário seja garantida.
 
Operando em São Paulo, Rio de Janeiro e mais recentemente em Belo Horizonte, o serviço tem plano de expansão para muito em breve estar operando nas cidades de Curitiba, Salvador, Buenos Aires, Santiago, Cidade do México, Lima, Caracas, Bogotá e outros polos.
 
Em outubro de 2012, a Easy Taxi recebeu sua segunda rodada de investimentos, no valor de R$10 milhões, do grupo Rocket Internet. “Com esse aporte, ganhamos fôlego para crescer mais rapidamente e atingir todas as cidades-sede da Copa do Mundo, além de melhorar constantemente nossa plataforma”, conclui Tallis Gomes, CEO da Easy Taxi.
 

Acesse o site e baixe o aplicativo: www.easytaxi.com.br

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: