Curiosidades sobre o ator ASHTON KUTCHER

10
fev
2012

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Christopher Ashton Kutcher, ou simplesmente Ashton Kutcher, é um ator e produtor, conhecido principalmente por interpretar o papel de Michael Kelso na série “That ’70s Show”. Foi o criador, produtor executivo e apresentador do “Punk’d” da MTV, onde faziam “pegadinhas” com famosos.
 

 
É conhecido por seus papéis em filmes como “Cara, Cadê Meu Carro?”, “Recém casados”, “Efeito Borboleta”, “A família da noiva”, entre muitos outros. É também o produtor e co-criador do reality “Beauty and the Geek” (exibido na Multishow com o nome “As gostosas e os Geeks”). Em 2011 foi escolhido para substituir Charlie Sheen no badalado seriado “Two and a half men” (“Dois Homem e Meio”).
 
Agora, algumas coisas sobre a vida pessoal de Ashton que vocês provavelmente não sabem:
 
- Desistiu da universidade para seguir a carreira de modelo. Era aluno do curso de “engenharia bioquímica”.
 
- Já trabalhou como funcionário da limpeza de uma das fábricas da General Mills.

- Tem um irmão gêmeo, Michael Kutcher, e uma irmã mais velha, Tausha.
 

 
- Perdeu para Josh Hartnett o papel de “Capitão Danny Walker”, um dos principais do filme “Pearl Harbor” (2001).
 
- É membro da fraternidade “Delta Chi”, juntamente com Kevin Costner, Turnheim Sascha e Alan Heitz.
 
- Tem dois dedos no pé esquerdo que são “fundidos” (que não tem separação).
 
- Junto com Topher Grace, optou por não renovar seu contrato para fazer uma 8a temporada de “That ’70s Show”, desejando continuar com outros projetos.
 

 
- Possui um restaurante em Los Angeles chamado “Dolce”.
 
- Perdeu o papel de “Drew Baylor” em “Tudo Acontece in Elizabethtown” (2005) para Orlando Bloom quando Cameron Crowe decidiu que queria um ator que tinha um currículo sólido constituído de Teatro e Escola de Formação Dramática.
 
- Foi o criador do programa “Punk’d” (2003) da MTV com seu amigo Jason Goldberg, onde basicamente faziam “pegadinhas” com personalidades.
 
- Seu casamento com a atriz Demi Moore foi assistido por cerca de 100 convidados, entre eles, o ex-marido de Moore, Bruce Willis e suas 3 filhas, além de Lucy Liu.
 

 
- Namorou com Brittany Murphy e January Jones.
 
- O casamento com Demi Moore é o primeiro de Ashton e o terceiro de Demi.
 
- Foi um dos cotados para o papel de Bruce Wayne/Batman em “Batman Begins” (2005), mas o papel acabou indo para Christian Bale.
 
- Seu melhor amigo é Wilmer Valderrama, com quem trabalhou na série “That ’70s Show”.
 

 
- Em 2009, durante uma transmissão da CNN “desafiou” a audiência a ajudá-lo a atingir a marca de 1 milhão de seguidores, e conseguiu. Hoje tem mais de 9 milhões de seguidores.
 
- Em 2010, Kutcher figurou entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, em uma lista promovida pela revista Times.
 
- Em 2010, Kutcher e Demi Moore, criaram “Demi e Ashton Foundation” (DNA), entidade que combate a exploração sexual e exploração do trabalho de crianças e adolescentes.
 
- As filhas de Demi Moore o chamam de “MOD” (“My Other Dad”, ou, em português, “Meu outro pai”), da mesma maneira, Bruce Willis é muito amigo do casal e todos eles tem uma relação muito positiva.
 

 
- Em fevereiro de 2010, Kutcher viajou para a Rússia como parte da delegação do presidente Barack Obama. O objetivo foi gerar idéias de apoio da Comissão Bilateral EUA-Rússia de combate ao tráfico e também em questões de proteção a crianças e adolescentes.
 
- A estréia de Kutcher em “Two and a Half Men” (“Dois homens e meio”) teve audiência de 28,7 milhões de pessoas (só nos Estados Unidos). A maior audiência de toda a série, mesmo na época de Charlie Sheen, que no mesmo horário, concorria com um programa especial no canal Comedy Central.
 

 
- É um grande fã do Chicago Bears, e pode ser visto usando vários itens do time em seus filmes.
 
E é isso. Espero que tenham gostado. =)
 
Adaptação feita por mim, baseado em parte do conteúdo (em inglês) na “bio” do ator no site IMDB.

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: