“Duckface” (cara de pato): mulheres, parem de fazer isso!

25
mar
2013

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Sabe aquele “biquinho” escroto que as mulheres fazem em foto? Pois é, na gringa ele é chamado de “duckface” (ou “cara de pato” em bom português), porque de fato lembra uma cara de pato mesmo. Pense no Patolino. Pois é…

 
Essa praga do “duckface” vem dominando a internet já faz muito tempo, mas com a popularização de celulares com cãmera e “artifícios” para a publicação e exibição de fotos, como o instagram, esse “comportamento cretino” vem ganhando proporções assustadoras. Já está mais do que na hora de tomarmos uma atitude em relação a isso. Assim sendo, peço a vocês de todo o meu coração:
 
HOMENS, não apoiem esse tipo de comportamento. Não seja aquele paga pau que comenta “linda” em todas as fotos das mulheres achando que elas vão “te dar” por causa disso, mas, se você gosta de fazer isso, então, continue comentando o “linda” nas fotos normais, MAS, nas fotos que as mulheres se meterem a fazer a “duckface”, comente algo do tipo “eu ia comentar que está linda, mas fazendo esse bico de pato não tem como”. Sério, façam o teste. =)
 
MULHERES, pra vocês vale o mesmo que eu falei para os homens, não apoie as amigas que fazem isso e dêem uma alfinetada quando elas fizerem. Se você é uma das que faz a porcaria da “duckface”, APENAS PARE, porque isso é ridiculo. Não tem nada de bonito.
 
Veja abaixo alguns exemplos dessa desgraça:
 

cara de pato

cara de pato
 
cara de pato
 
cara de pato
 
cara de pato
 
cara de pato
 
cara de pato
 
cara de pato
 
cara de pato
 
cara de pato
 

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


1 2

Participe! Deixe seu comentário abaixo: