Faro feminino: o perigo!

13
dez
2011

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter


Alex Silva

“O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.”, e com base nessa twittada do @SejaHomem1, te pergunto: você pensa duas vezes antes de inventar uma desculpa pra sua namorada? E quem sabe sua mãe? Lembre-se que ela criou você e, provavelmente, sabe quando está mentindo.
 
O problema maior é que todas as mulheres parecem ter um olfato aguçado para detectar mentiras. Para quem já assistiu ao anime “Death Note”, sabe que o personagem principal, ao decorrer do desenho, passa a ver quantos anos de vida restante uma pessoa tem apenas de olhar para ela. Mas, em nosso mundo, parece que elas conseguem ver em nossas testas (e bem estampado) a palavra “mentindo”. Você pode dizer que vai jogar bola com seus amigos do escritório, porém se chega em casa mais limpo do que quando saiu ou, cheio de disposição ela saberá que é mentira; futebol deixa a pessoa cansada, com disposição apenas para beber. E os infiéis que discordem… Amém!
 

 
Outro ponto é: se você pretende sair com os colegas, mas acabou se esquecendo de um compromisso marcado com sua patroa, tenha certeza que ela ficará irada se você deixar de fazer os caprichos dela. Pra resolver isso você não precisa da espada de Olimpus ou dos cabelos de Sansão, apenas de lábia, meu caro. Veja. A maneira mais fácil é prometer a ela que futuramente a levará para jantar e, que isso já estava em seus planos da semana (e caso ela questione que nunca ficou sabendo desses seus “planos”, diga que percebeu estar um pouco distante dela e então fez isso recentemente com o intuito de reservar um tempo a mais pros dois, pode não resolver, mas com certeza irá amolecer o coração dela). P.S: saiba interpretar a situação demonstrando emoção, caso não consiga, APRENDA!
 

 
Levar para um jantar, prometer levá-la na casa da mãe (que pra sua infelicidade é a sua sogra), em suma, as decisões são praticamente ilimitadas. O importante é ter em mente que você nunca poderá “jogar na cara” aquilo que já fez, pois isso pode fazer com que seu lado negro da força venha à tona, e você não quer isso, quer?
 
Deixe sua opinião, elogio, crítica ou sugestão nos comentários (estarei sempre atento aos mesmos).

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: