Fim do mundo, um é pouco, dois é bom, mas três?

21
out
2011

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

Pois é, caros leitores. Essa semana o pastor evangélico americano Harold Camping anunciou pela terceira vez a suposta data do fim do mundo. O que me faz pensar “Será que esses caras não cansam de fazer papel de ridiculo?”.
 

 
Em 1994 Harold Camping “previu” o fim do mundo pela primeira vez e em maio deste ano, ao meu ponto de vista apenas para conseguir seu espaço na midia, anunciou novamente o suposto “fim do mundo” e, ainda sem obter sucesso insiste pela terceira vez. Mas não se preocupe, se você está lendo este post significa apenas que Harold Camping fez papel de ridiculo perante a população de todo o mundo, mais uma vez.
 
Será que alguém ainda acredita nessa história de que o mundo vai acabar em 2012, por exemplo?
 
Ainda não contente em apenas lançar sua “previsão matemática” sobre o fim do mundo pela terceira vez, Harold Camping diz que apenas 3% da população mundial conquistaria seu lugar no “paraiso”, ou seja, o “inferno” passaria a ser muito mais interessente e o “local” mais movimentado do mundo, onde pessoas “viverão suas vidas” sem limites e regras.

Não estou entrando em uma discussão de religião, respeito, cada um tem sua crença, eu também tenho a minha, mas ainda não me sinto a vontade em expor aqui, quem sabe um dia, por enquanto deixo alguns curiosos. =P
 
E por falar em curiosidade, vocês ja imaginaram o que seria do mundo sem a raça humana?
 
Pensando nisso, certa vez o tablóide inglês Daily Mirror publicou imagens de como ficariam alguns lugares pelo mundo, após a extinção da raça humana, veja:
 


Loja Harrod’s
 

Palácio de Buckingham
 

Torre Eiffel
 

Tower Bridge
 

New York (Sonho de todo terrorista, vê-la destruida)

 
Achei interessante estas imagens, mas me fez imaginar lugares brasileiros como o Cristo Redentor, Museu do Ipiranga e diversos outros lugares brasileiros sem os cuidados humanos.
 
Por hoje é isso, espero que tenham gostado… Semana que vem tem mais. =)

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: