Homens gostam? 6 coisas que sim, 9 coisas que não

27
jan
2012

Autor: Juliana Desian

Facebook | Twitter | Site


Juliana Desian

Até por falta de espaço no título, aqui vai uma explicação melhor: “6 coisas que os homens adoram e 9 coisas que eles não suportam”
 

 
1. Uma lingerie sexy: claro que se você não for adepta de uso de fio dental ou algo assim não é obrigatório usar… Mas não venha querer ser sexy com calcinha grandona e descuidada. Uma sugestão é usar uma calcinha com uma renda delicada e que valorize seu corpo.
 
2. Puxar o cabelo: Claro que não é pra arrancar o cabelo do moço, nem puxar tão forte. Uma dica é puxar o cabelo dele na região na nuca enquanto beija e mordisca delicadamente das orelha até o queixo dele.
 
3. Strip-Tease: Homem adora! Não tem coisa mais sexy que sua namorada/ esposa/amante/peguete/fuckfriend colocar uma música gostosa e ir tirando a roupa para o deleite do moço. Não fique triste ou pensativa se você estiver um pouco acima do peso, nessa hora eles estão pensando com a cabeça de baixo e não vão se importar com isso. ;)

4. Beijo/carinho/oral surpresa: sabe quando ele está concentrado em casa fazendo um trabalho e tu notas que ele já está cansado daquilo? É a hora para chegar de mansinho, tirar o óculos (se ele usa) afrouxar as roupas dele, tirar a calça e fazer um agradinho bem gostoso.
 
5. Massagem: homem gosta de massagem, ainda mais se você estiver sem roupa e roçar seu corpo no dele enquanto o massageia, morde, lambe e acaricia o corpo dele.
 
6. Dominar: sim, porque não? Amarrar ele na cabeceira da cama e mandar ver nas carícias e nos beijos. Uma dica é usar a abusar de óleos comestíveis, halls preto® e outras coisinhas gostosas.
 

 
1. Frescura: “ai fulano não aperta demais, não goza na minha cara, não faz isso, não faz aquilo”. #Mimimi agora não, né gostosa? Claro, um charme faz bem mas frescura exagerada é pra foder com o cu do palhaço e não com você. ;)
 
2. Depilação: no caso a falta dela, se você for adepta de manter alguns pelos no porta-joias é bom deixá-los aparados, por que isso pode interferir na hora daquele oral… Pernas lisinhas também são gostosas para fazer carinhos, então não se esqueça delas.
 
3. Mandar: “Ah, Juliana tu falaste antes que mandar é bom”, dominar sim, mandar é diferente, não queira fazer o “manual como me agradar na hora do sexo”, porque isso não rola, o homem sabe o que faz (pelo menos grande maioria) e sabe o que a agrada, você não veio com manual então não queira EXIGIR um carinho caso ele esqueça. ;)
 
4. Insegurança extrema: não venha com #mimimi, você já está nua, com um tesão quase incontrolável e do nada começa a se grilar se ele sabe transar, se ele gosta disso ou daquilo, relaxe e aproveite.
 
5. Chupões no pescoço: tem coisa mais ordinária que isso? Ter que usar uma golinha alta por um tempo nesse calor por causa disso? Quer dar um chupão? Chupe uma área que não apareça, virilha, por exemplo, deixe sua “marquinha” lá (acho isso cafona).
 
6. Parecer uma morta na cama: se você não geme alto, assim como euOHWAIT, não precisa ficar parecendo uma morta, quando está gostoso é inevitável soltar algum gemido, aproveite e faça isso mais alto, ele vai saber que está gostoso e vai continuar.
 
7. Gritar como uma potranca: não é legal o cara te convidar pra ir na casa dele tendo um vizinho (apartamento, no caso) e na hora H você gemer e gritar como se ele estivesse te matando, isso não é legal.
 
8. Puxar assunto enquanto transa: WTF? Quem quer se interessar pelo que aconteceu no dia. Acredite, tem gente que gosta de entrosar na hora de transar.
 
9. Arrancar o saco dele enquanto faz um “carinho”: Um estímulo no saco escrotal é sim bem-vindo, mas apertar como se estivesse fazendo uma laranjada não só acaba com o tesão como também dói, e muito.
 
Bom, por hoje é isso. Espero que tenha lido e levem isso tudo em consideração daqui pra frente. No final das contas nós mulheres também saimos ganhando com isso. #ficadica

Autor: Juliana Desian

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: