Jon Cryer e o “tapa de luvas” em Charlie Sheen

29
ago
2011

Autor: Alexandre Castro

Facebook | Twitter


Alexandre Castro

Eu definitivamente jamais falaria de alguém como Charlie Sheen, sou um fã do cara desde quando ele “atirava galinhas com arco” ao invés de flechas no filme TopGang. Quando descobri Two And a Half Men eu fiquei feliz, ele me dava felicidade! E quando ele fez aquele monte de merda metendo o pau nos produtores então… Completamente alucinado (ou não) de entorpecentes, segundo ele afirma.
 
Mas uma coisa eu tenho que falar dele, ele teve a ousadia de chamar seu ex-colega de trabalho Jon Cryer (Allan Harper) de Troll.
 
Pra quem não sabe, Troll (apesar de ser um termo pra pessoa que zoa com todo mundo) é um duende Nórdico, é feio mesmo, e não faz nada além do que obedecer a ordens dos humanos (segundo a lenda). Ou seja, chamou nosso querido (e falido) Allan de capacho dos produtores e afins.
 

 
Tenho acompanhado muitas entrevistas pelo youtube não com Sheen, mas com o Cryer, e mesmo assim, sendo humilhado mundialmente, ele continua dando entrevistas e falando até bem do Charlie. Porém, uma entrevista em especial me chamou muito atenção sobre a simplicidade de Jon Cryer, o espírito tranquilo e principalmente como ele resolveu lidar com toda essa situação de forma categórica e por que não dizer: “dando um tapa de luva”.
 
Aqui compartilho com vocês esta entrevista, vale a pena ver e se puder divulgar ficarei agradecido!
 


Créditos: Vídeo legendado por Humberto Fragão para o blog www.osqueridoes.com.br

 
Parabéns ao Jon Cryer, e espero que eu me engane com relação ao que penso sobre essa nova temporada de Two and a Half Men!

Autor: Alexandre Castro

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: