Jon Cryer responde a acusação de Charlie Sheen

21
jul
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Acho que a maioria das pessoas sabe da confusão que Charlie Sheen arrumou com toda a produção e com os atores de “Two and a Half Men” (Dois homens e meio), né? Com isso ele acabou sendo demitido da série. E por consequencia dessa demissão ele resolveu criticar todo mundo. Deu entrevistas em jornais, programas de tv e de rádio e não poupou ninguém, nem mesmo “Jon Cryer” (Alan) com quem trabalhou por quase 10 anos.
 
Charlie Sheen disse que Jon Cryer era um troll. Que puxava o saco dos produtores e que não se importava com a amizade que tinham.
 
Jon Cryer se mostrou surpreso com tais declarações e resolveu vir a público, e escolheu o programa do “Conan O’brien” para falar sobre isso. Acompanhe:
 

É assim que vemos quem é comediante e bom carater de verdade, né? Jon Cryer tinha milhões de coisas pra falar sobre Charlie Sheen, como dizer das incontáveis vezes em que simplesmente não conseguiram gravar um episódio porque o Charlie chegava no estúdio embriagado e/ou sob o efeito de drogas, entre outras atitudes nada profissionais. No entanto, Jon Cryer preferiu manter o bom humor e é por isso que agora eu sou ainda mais fã dele!

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: