Midia boicota o Heavy Metal

15
dez
2011

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

Essa semana um acontecimento em especial me chamou a atenção e, como sou um cara que gosta de se pronunciar em relação a tais assuntos, eu não poderia deixar de falar a respeito.
 
Após fazer 3 touchdowns na final do “Campeonato Brasileiro de Futebol Americano” o jogador do Corinthians, Paulo César, pediu uma música no final do programa Globo Esporte, se tratava da música “Se Quiser” da banda “Project46″, que inclusive são meus brothers. Mas adivinha só o que aconteceu?
 

 
A música foi boicotada pelo programa, que, por conta própria, fez uma edição completamente amadora para não tem que tocar a música dos caras. E eu fico me perguntando, porque tudo isso? Qual o problema em tocar uma música de “Heavy Metal” em um programa esportivo? Até quando as mídias vão censurar a música e a arte?
 
Entenda melhor o ocorrido nesse video da globo.com
 
Lamentável, não? Mas o que podemos fazer, esta é a triste realidade da midia brasileira!
 
Abaixo você pode ouvir a verdadeira música que deveria ter sido tocada no programa:
 

 
E aproveito também e deixo um vídeo que gravei a uns meses atrás, que fala sobre como as pessoas tratam quem é fã de “heavy metal”. É um dos vídeos com maior número de acessos no meu canal e que na minha opinião se enquadra também a este tipo de acontecimento:
 

 
Por hoje é isso, espero que sirva ao menos pra algumas pessoas refletirem um pouco sobre o assunto. Amanhã é sexta, e já sabem, né? Dia de encontrar vocês no boteco! o/

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: