Na boca do povo, uma semana super estranha

14
out
2011

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

Depois de uma semana cheia de acontecimentos lamentáveis estou aqui fazendo minha estréia aqui no AHTABOM. Pois é, agora vou escrever toda sexta-feira por aqui, para alegria de uns e talvez tristeza de outros. E o que dizer em um post de estréia? Varias coisas se passam pela minha cabeça, começando que na última semana tivemos a visita do Justin Bieber no Brasil, que é uma coisa que me faz pensar: “Como que um moleque daquele naipe consegue deixar tantas meninas enlouquecidas e com suas xoxotinhas molhadinhas?“. Mas enfim, é uma questão que não vou entrar muito a fundo para não descer o nível do blog, apesar de a expressão “entrar a fundo” já soar um tanto quanto suspeita aos ouvidos dos maliciosos de plantão, não é mesmo?
 

 
Um outro assunto que me deixou um tanto quanto cabreiro foi a questão dos avatares em homenagem ao dia das crianças, confesso que eu mesmo aderi a manifestação e troquei meu avatar do facebook pelo Mutley, mas ouvi boatos de que a corrente teria sido criada por um grupo de pedófilos que usavam seus avatares com imagens de desenhos para chamar a atenção das crianças, sendo assim, no meio de muitas pessoas usando avatares deste tipo, ficaria mais fácil de os tais pedófilos entrarem em ação. Não sei se esta informação seria verdadeira e por outro lado também ouvi comentários de que este manifesto teria rendido fundos para instituições, o que faz a gente ficar com aquele pensamento “será que estou ajudando ou não?”.

 
E por falar em crianças, como não lembrar do grande “rei do pop” Michael Jackson? O cara que no meu ponto de vista foi um dos mais injustiçados da história da música, aquele que sempre quis o bem a todos e a paz no mundo, recebeu em troca acusações e mais acusações que após sua morte foram desmentidas. Sim, eu gosto de Michael Jackson, muitos podem pensar “nossa, um rockeiro falando de Michael”, e eu digo, sou um amante da boa música, aquela que agrada aos meus ouvidos.
 
Esta semana foi divulgado em diversos sites uma foto de Michael morto, no dia de sua suposta autópsia, o que me faz pensar: “o que leva a imprensa a divulgar uma foto dessas mais de 2 anos após o ocorrido? Seria uma foto verdadeira ou seria uma montagem? Teria Michael realmente sido morto, ou será que ele se cansou de tudo e sumiu do mapa?”. Há quem diga que Michael usava disfarces ao melhor estilo “Professor Aloprado” para poder sair na rua e não ser reconhecido e em meio a tantas histórias e boatos, eu não duvido de mais nada.
 

 
Pois reparem que a data exibida ao lado do braço de Michael esta com a data errada, onde deveria estar escrito 25 de junho (data de sua suposta morte), esta escrito 25 de agosto.
 

 
E por hoje é isso. Semana que vem eu volto!

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: