Natal – Qual o significado para você?

22
dez
2011

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

Chegou o Natal, e mesmo que muitas pessoas fiquem felizes, eu digo que não sou muito fã desta coisa toda natalina, mas tenho meus motivos para isso:
 
1º - Todo ano é a mesma coisa.
 
2º - Aquele parente que passou o ano inteiro brigando e discutindo com você e outros de seus familiares, resolve ficar bonzinho no Natal, achando que no ano seguinte a relação entre a família irá melhorar.
 
3º - O trânsito em diversas cidades se torna um caos.
 
4º - O Natal existe por um propósito, mas diria que pelo menos 80% das pessoas não estão nem aí para o verdadeiro propósito e só pensam em ganhar presentes e enfeitar árvores.
 
5º - Você não precisa esperar chegar o Natal para comer todo o banquete que as festas de família proporcionam.
 

 
Eu poderia numerar diversos outros motivos que fazem o Natal não ter sentido pra mim, mas o post ficaria muito grande e acredito que muitos teriam preguiça de ler.
 
O Natal fazia sentido pra mim quando eu era criança, ganhava presentes, brincava com meus primos, corria pela casa da minha vó e fazia toda aquela bagunça que toda criança faz. Hoje em dia se tornou apenas um motivo para tomar cerveja e ir viajar. Bom mesmo é para os comerciantes, que nesta época ficam com suas lojas lotadas e vendem o que talvez não venderam durante todo o ano, lojas de roupas, sapatos e, principalmente brinquedos, se tornam milionárias nesta época. Bom também para os velhos barrigudinhos que passam o ano inteiro deixando a barba crescer para trabalhar de Papai Noel no shopping e aguentar milhares de criancinhas sentando no seu colo (sem maldade no coração, por favor!) para ganhar uma graninha e, acreditem, Papai Noel de shopping ganha uma boa grana. Mas vamos dar férias ao pobre velhinho, apesar de ele trabalhar apenas 1 mês entre 12 no ano.

 
E lembre-se, hoje em dia o Papail Noel não lê mais cartinhas, mande seus pedidos por e-mail ou de repente pelo Twitter, caso seja um Noel moderninho.
 

 
Bom galera, por hoje é isso. Não sei como será na próxima semana, pois estarei viajando, mas farei o possível para fazer um post, talvez a tecnologia atual permita com que eu faça isso. Mandem-me cervejas geladas de presente, ficarei muito feliz! =D
 
Até a próxima! o/

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: