O tempo passa pra todo mundo

14
nov
2011

Autor: Alexandre Castro

Facebook | Twitter


Alexandre Castro

Tem muito tempo que vejo não vejo televisão. Por tempo, ou falta dele na realidade, e quando tinha tempo, por opção mesmo.
 
Mas consegui sair do bar mais cedo e, muito cansado ouvi ao longe a TV ligada, o assunto me interessou, mas pra falar a verdade fiquei tão triste com a cena que vi, que nem lembro qual era mais o assunto. O fato é que eu VI um artista que apenas OUVIA, não o via tinha muito tempo, e pensei “nossa mas esse cara ta velho!” Ai que veio o pior, minha curiosidade que sempre acreditei ser algo de extrema serventia, desta vez me serviu para uma coisa não tão agradável.
 
Fui varrendo os canais da TV pra ver as pessoas que via antes e que também já não via tinha muito tempo, e reparei que elas também não estavam como eu tinha em mente. Que triste ver as pessoas, umas mudaram muito, outras nao tanto, mas mudaram.
 

 
Entrei no laptop pra ver algumas coisas antes de tomar um banho pra ir dormir e resolvi ver umas fotos. Coisa que não faço muito. Não sou do tipo que guarda a lembrança apenas no laptop.
 

 
Vendo as fotos, percebi que via apenas as pessoas ao meu redor, e nunca a mim mesmo, e me olhei… Aquele cara que tava lá era eu, pra mim, sim, era eu. Claro, não deixou de ser eu! Mas o espelho na hora do banho, com a memória fotográfica recente das minhas próprias fotos, mostrou algumas coisas diferentes. O tempo! Tô ficando velho!
 
Era minha obrigação não ficar triste, afinal não tenho idade pra me chamarem de “Senhor” ou “Tiozinho”. Sei lá, não foi agradável, viajei tanto, fui pra tanto lugar; shows então… Fiz pra mais de sei lá quantos… Opa, isso não se faz em 2 anos, isso leva tempo! Meus amigos estão casando… Não Castro, para de pensar assim, voce decidiu não fazer isso! Alguns até já se foram! É, to com um cemitério de lembranças na cabeça!
 

 
Claro que eu tenho que mudar a aparência, a não ser se uma vampirona linda vier me morder… Não, ela teria que fazer isso a uns 5 ou 10 anos atras… É… Não tem jeito não!
 
Bom… Até o próximo post e, evitem pegar fotos antigas e se olhar no espelho em seguida! Fica a dica!
 
Fico eu aqui, com mais um motivo plausível pra continuar não vendo tv e não guardando fotos no computador!

Autor: Alexandre Castro

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: