Ontem e hoje: elenco da série “Blossom”

27
jul
2012

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Blossom foi uma série americana de comédia, criada por Don Reo. Foi muito popular nos Estados Unidos desde sua estréia, em 13 de Janeiro de 1991. Produzida e exibida pelo canal NBC, teve 114 episódios, divididos em 5 temporadas, exibidos entre 1991 e 1995. foi exibida no Brasil em 1997 pelo canal SBT e também fez muito sucesso por aqui.
 
A trama gira em torno de Blossom, uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo e seus irmãos Joey e Anthony. Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional. Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora – assim, foi morar em Paris, onde Blossom sonha ir para visitá-la. Nick tenta então reestruturar a família, enquanto atua como músico amador, ganhando a vida tocando pelos mais diferentes lugares. Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey, que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade não é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em beisebol. Já o irmão Anthony é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar. Além de dividir seu dia-a-dia com sua melhor amiga, Six.
 


(essa foi uma das aberturas, ela era trocada a cada temporada)

 
Veja como estão os atores da série hoje em dia:
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
* Atendendo aos pedidos de Rafael, Catarina Almeida e Mario Edson Simões.
 
Também bateu saudade? No YouTube você encontra alguns episódios completos dublados, como esse (01×04):
 

 
Se você também quer pedir um “ontem e hoje” de alguma série ou filme (de preferencia com + de 5 ou 10 anos, porque o legal é quando estão bem diferentes de uma foto pra outra, né?), use o formulário de contato, lembrando que agora o “ontem e hoje” será TODA SEXTA. =)

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: