Ontem e hoje: elenco de “Arquivo X” (20 personagens)

07
out
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

ARQUIVO X (X-Files) foi uma premiada série de ficção científica dos Estados Unidos, exibida ao longo dos anos 1990, criada por Chris Carter.
 
Na série, os agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully são investigadores de “arquivos-x”: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de uma trama conspiratória (denominados “mitologia” pelos produtores), e passam a confiar apenas um no outro. Eles desenvolvem um relacionamento próximo, começando com um sentimento platônico e depois tornando-se um relacionamento romântico no término da série.
 
Foi um sucesso para a emissora FOX, onde os personagens e alguns bordões tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990; por exemplo: “The Truth Is Out There” (A verdade está lá fora), “Trust No One” (Não confie em ninguém), “I Want to Believe” (Eu quero acreditar).
 
A série teve 202 episódios, divididos em 9 temporadas, exibidas originalmente de 1993 até 2002.
 


(abertura da série)

Veja como estão os atores da série hoje em dia:




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
* Atendendo ao pedido de Cláudio Mesquita
 
Se você também quer pedir um “ontem e hoje” de alguma série ou filme (de preferencia com + de 10 anos, porque o legal é quando estão bem diferentes de uma foto pra outra, né?), use o formulário de contato. =)

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: