Ontem e hoje: elenco de “Frasier”

14
set
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

A série Frasier foi uma sitcom (comédia gravada ao vivo com platéia) americana, exibida pelo canal NBC nos anos 90 e 2000. O programa foi uma das sitcoms mais premiadas da televisão americana de todos os tempos, ganhando 39 Emmys durante a sua exibição.
 
Frasier foi um “spinoff”*** derivado do personagem homônimo da série “Cheers”.
 
A série teve 264 episódios divididos em 11 temporadas, de 1993 até 2004. Ainda é (ou pelo menos era até outro dia) exibida no Brasil, no canal Sony.
 


(até onde eu sei, é o menor tema de abertura de uma série de sucesso)

 
Veja como estão os atores da série hoje em dia:
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 
* Atendendo ao pedido de Diego Cardoso
 
Se você também quer pedir um “ontem e hoje” de alguma série ou filme (de preferencia com + de 10 anos, porque o legal é quando tá bem diferente de uma foto pra outra, né?), use o formulário de contato. =)
 
*** Pra quem não sabe, o termo “spinoff” (ou spin-off) nas séries é quando um personagem ganha tanta importância/é tão querido dentro de uma série que ele acaba ganhando sua própria série e sai da série original (como a personagem “Dra. Addison Montgomery”, que saiu da série “Grey’s Anatomy” para a própria série, “Private Practice”) ou ganha uma série quando a série original acaba (como o personagem “Joey Tribbiani” que depois do fim de “Friends” ganhou a série “Joey”).

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: