Ontem e hoje: elenco de “Married with Children”

17
ago
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

A série Married… with Children (exibida na Band com o nome de “Um amor de familia”… Nada a ver, né?) foi uma sitcom (comédia gravada ao vivo com platéia) de ENORME sucesso da FOX no final dos anos 80 e boa parte dos anos 90, que mostrava a vida de uma problemática (e nada convencional) família de Chicago.
 
Os personagens da série viraram ícones na época (e para muitos servem de exemplo até hoje) tanto nos bordões, como no comportamento e no jeito de se vestir, cortes de cabelo e etc.
 
Se vestir como os personagens da série no “Halloween” era a maior febre (porque o “dia das bruxas” pros americanos não é exatamente se vestir de monstro e/ou coisas assustadoras, é só mais uma festa a fantasia como outra qualquer).
 
Foi a série que lançou a lindíssima Christina Applegate.
 
Na época da série (e, eventualmente, até nos dias de hoje), o rosto de Al Bundy virou tatuagem na pele de uma infinidade de fãs. Eu mesmo penso seriamente em, no futuro, tatuar idolos, uns 5 por exemplo, e Al Bundy seria um deles com toda certeza.
 
A série teve 262 episódios divididos em 11 temporadas, de 1987 até 1997. Ainda é (ou pelo menos era até outro dia) exibida no Brasil, no canal Sony.
 

* Essa é uma das aberturas, porque a cada temporada algumas cenas eram trocadas, já que os filhos cresciam de um ano pro outro e alguns dos personagens mudavam os cortes de cabelo e estilo.
 
Chega de papo, vamos ver como estão os atores da série hoje em dia:
 




 

 

 

 

 

 

 

 
Infelizmente foi só o que eu consegui encontrar nas minhas pesquisas. Os principais, claro, estão aí. Mas do elenco de apoio, daqueles que aparecem em 20 episódios que seja, não consegui mais nada, porque a maioria não fez nada expressivo depois da série, então, é muito dificil (as vezes até impossível) conseguir fotos atuais.
 
Sempre que posso assisto na Sony. Pra mim, é uma forte candidata na disputa de “melhor série de comédia de todos os tempos”.

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: