Ontem e hoje: elenco de “Will & Grace”

25
ago
2012

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Will & Grace foi uma uma sitcom (comédia gravada em estúdio com platéia) americana transmitida originalmente pela NBC de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006. Foram 196 episódios, divididos entre oito temporadas. A sitcom é até hoje a mais popular série de televisão a ter personagens principais homossexuais, e apesar de ter recebido críticas negativas inicialmente, acabou por se tornar uma das principais atrações da programação da emissora, ficando dentro dos vinte programas de maior audiência em seu horário por metade de sua existência. Ao longo dos oito anos em que foi exibida, Will & Grace conquistou Prêmios Emmy, e foi indicada 83 vezes.
 
A série se passa na cidade de Nova Iorque, e está focada nas vidas de Will Truman, um advogado gay, e sua melhor amiga, Grace Adler, uma mulher que tem seu próprio escritório de decoração.
 
O cenário do apartamento de Will e Grace está em exposição na Biblioteca do Emerson College, ao qual foi doado pelo criador da série, Max Mutchnick. No Brasil, a série foi (e ainda é) retransmitido pelo canal Sony em toda América Latina (na tv por assinatura) e pelos canais Ulbra TV e Rede 21 (em tv aberta).
 


(a abertura é trocada a cada temporada, usando cenas mais recentes)

 
Veja como estão os atores da série hoje em dia:
 




 

 

 

 

 
* Atendendo aos pedidos de Thaís Cruz, Luís Fernandes e Marcelle Aquino.
 
Se você também quer pedir um “ontem e hoje” de alguma série ou filme (de preferencia com + de 5 ou 10 anos, porque o legal é quando estão bem diferentes de uma foto pra outra, né?), use o formulário de contato, lembrando que agora o “ontem e hoje” será TODA SEXTA. =)

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: