Ontem e hoje: Kéfera Buchmann (@kefera)

28
dez
2012

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Já começo esse post deixando claro que as imagens aqui expostas não são exatamente uma novidade, pelo menos para os fãs da Kéfera, porque foi ela mesmo quem divulgou essas fotos antigas dela uns dias atrás, mas, como a internet já cheia de paraquedistas e cheia de gente totalmente desligada dos “hypes”, eu me senti na obrigação de explorar isso.
 
Quem não conhece a Kéfera ainda? Atriz, cantora, vlogueira, roteirista, diretora, astronauta,… Tá, posso ter exagerado na parte do astronauta, mas a mulher é muito talentosa, afinal de contas, ninguém passa dos 71.000.000 (sim, 71 milhões!) de visualizações no Youtube por acaso.
 
Em pouco mais de 2 anos de conta criada no YouTube, são, até o momento: 74 videos publicados, 625.012 inscritos e 71.536.312 de visualizações, mas isso, só no canal 5incoMinutos, porque em seu outro canal, o keferavlog com pouco mais de 1 ano e meio, são, até o momento: 25 videos publicados, 196.192 inscritos, 6.875.236 de visualizações.
 
Resumindo os números, 99 videos, mais de 78 milhões de visualizações e, insisto, ninguém atinge números tão expressivos assim por acaso. Essa é Kéfera… curitibana (não sei se de nascimento, mas é onde reside hoje), 19 anos de idade (ou já fez 20?), multi talentosa, criativa e competente no que faz e, não poderia deixar de citar o óbvio, é uma mulher linda. MAAAAAAAAAAAS, nem sempre foi assim e, é exatamente o propósito desse post, mostrar o “ontem e hoje” de Kéfera Buchmann. Veja as fotos:
 




 

 

 

 
Como o tempo foi generoso com ela, hein? E nem precisou de tanto tempo assim. Fica a dica aí pra você que ainda tem seus 13, 14, 15, 16 anos. Não despreze aquela garota “diferente”, ou até “esquisitinha” do seu colégio e que aparentemente gosta de você, porque “a esquisitinha de hoje pode ser a sua musa de amanhã”. E eu posso falar sobre isso com propriedade, porque eu já vivi isso na pele. Eu continuo sendo o mesmo esquisito que eu era no colégio, mas uma esquisitinha que gostava de mim e eu não dei bola, também virou um espetáculo algum tempo depois.
 
Vivendo, aprendendo e se surpreendendo, né? (quase dá pra ouvir “Baba baby” de fundo)
 
Siga a Kéfera no twitter (@kefera) e aproveite para ver os videos dela e conhecer melhor o trabalho legal que ela faz (caso você já não conheça), no canal 5incoMinutos (que é mais de esquetes e tem até uns musicais) e também no canal KeferaVlog (que é um vlog, ou seja, ela falando de coisas do cotidiano).
 
Se você quiser fazer um pedido para um “ontem e hoje” de alguma série ou filme (de preferencia com + de 5 ou 10 anos, porque o legal é quando estão bem diferentes de uma foto pra outra, né?), ou sugerir até mesmo alguma celebridade ou webcelebridade, use o formulário de contato, lembrando que agora tentamos postar PELO MENOS um “ontem e hoje” por semana. =)

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: