Pra ficar de olho: MARI GRACIOLLI

18
nov
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Dia desses eu “conheci” a Mari Graciolli na internet ao ver outras pessoas que eu sigo conversando com ela e falando muito bem dela. Curioso que sou, resolvi “investigar” quem era (é, sou quase um “stalker” mesmo) e desde então sou fã da moça. Além de ser uma mulher lindíssima com um corpão que mata as outras mulheres de inveja (e faz os homens babarem), é uma mulher muito inteligente, de boas idéias, bom papo e com a cabeça no lugar.
 
Resolvi entrar em contato com ela, na idéia de fazer um post naquela linha do “Você conhece FULANA?”, mas, ela foi tão atenciosa e tão gentil comigo nos e-mails, me falou um pouco melhor dos seus trabalhos, de sua vida, de seus planos e desejos para o futuro, que tive a inspiração (uma obrigação na verdade) de criar essa nova seção do blog, onde ela será justamente a estreante, PRA FICAR DE OLHO, onde vez ou outra apresentarei uma pessoa que não seja só um rostinho bonito, mas que acima de tudo tenha conteúdo. Vale a pena conhecer a Mari e qualquer outra pessoa que eu vier a apresentar nessa seção, confie em mim.
 
Inicialmente só de mulheres, porque né? Quem manda aqui sou eu! =P
Explicações dadas, vamos logo ao post…
 

 
Pra quem ainda não conhece, esta linda da foto aí é a Mariana Graciolli (mais conhecida como “Mari Graciolli”), tem 22 anos, 1,62m de altura, mora em São Paulo, capital e atualmente está no 3º ano do curso de “Rádio e Televisão” na Cásper Libero. Torcedora do Santos Futebol Clube, não tem um lado preferido da cama, mas se mexe tanto dormindo que quase derruba o namorado.
 
É apaixonada por audiovisual e conteúdos novos, por isso escolheu estudar “Radio e Televisão”. Seus maiores objetivos profissionais são: ser apresentadora e ter uma produtora. Eu tenho certeza que é só questão de tempo.

Enquanto não alcança esses objetivos, Mari trabalha em uma agência de publicidade (fazendo conteúdo com ênfase em mídias sociais), é colunista no site da Revista VIP (video abaixo) e tem uma carreira paralela como modelo. A carreira como modelo era uma aposta óbvia, né? Linda desse jeito não conseguiria se esconder por muito tempo mesmo.
 

Esse é só o primeiro video. Veja os outros no Papo-vip

 
É louca por animais e tem um sonho filantrópico de ter um abrigo para bichos abandonados.
 
Em 2011 entrou na lista das “100+ sexys da Revista VIP” em 66º lugar, onde só apareciam mulheres famosas. Ela não acreditou e pensou que jamais entraria. Ô Mari, se olha no espelho! É fácil acreditar e aceitar estar na lista, te deixarem de fora das 20+ é que foi até um insulto com a audiência da revista. =P
 
Anotem o que eu digo, é só questão de tempo para vermos a Mari em algum programa de tv (até mesmo tendo o próprio programa). Beleza ela tem (vocês podem ver melhor nas fotos abaixo), competência, vocação e talento ela tem (vocês viram o video, né?) e a julgar pelo que eu tenho visto tanto dela quanto o que falam sobre ela, é um amor de pessoa, que todos adoram e não tem um “A” pra dizer contra (só as invejosas, né? mas essas ninguém dá confiança!).
 
Sigam a moça no twitter: @mari_graciolli;
Conheçam melhor a coluna dela no site da Revista vip: Papo-vip;
E vejam os Tumblr’s também: moremari (de coisas que ela gosta) e marigaciolli (só de fotos dela).

 
Agora, fiquem com algumas (50!) fotos dela:


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


1 2 3 4 5

Participe! Deixe seu comentário abaixo: