Relacionamento x desconfiança

25
nov
2011

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

Quem nunca viu ou viveu um caso de desconfiança em um relacionamento? Infelizmente o relacionamento e a desconfiança andam muito mais juntos do que deveriam, quando na verdade deveriam ser “inimigos”. Se você namora ou mantém um relacionamento com uma pessoa, o fator principal pra que dê certo é que não haja desconfiança.
 

 
Estou cansado de ver amigos e amigas pararem de falar com determinadas pessoas por cauda de namorado(a) que não gosta e fica com ciume. E até mesmo deletar suas contas em redes sociais ja pensando em evitar uma “tragédia”.
 
Se você tem um relacionamento que ocorre isso, saiba que seu relacionamento é simplesmente um fracasso e é melhor você repensar seus conceitos sobre isso.
 

 
Estive esta semana com uma amiga em um boteco e “discutimos” sobre isso. Creio que todo mundo um dia ja tomou uma atitude desse tipo e depois do término do relacionamento, fez de tudo pra consertar. Muitas vezes aquele seu amigo ou amiga que foi deixado para trás acaba compreendendo e tudo fica na boa. Mas muitas vezes a amizade também nunca mais volta a ser a mesma.
 

 
Portanto uso minha coluna de hoje pra dar este alerta: “Mais vale uma amizade na mão do que um relacionamento voando.”
 
Pense nisso! ;)
 
Por hoje é isso e já sabem, né? Encontro vocês no boteco!! \o/

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: