Relembre todas as Panicats e ex-Panicats

20
jun
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira
Você lembra de todas elas? Vou começar pelas atuais:
 

 
Juliana Salimeni, nascida em São Paulo, SP, em 24 de setembro de 1986 (24 anos). Está no Pânico desde outubro de 2008, onde é conhecida como Juju. Foi eleita em 2010 como a mulher mais sexy do mundo.
 

 
Nicole Bahls, nascida em Londrina, PR, em 15 de novembro de 1985 (25 anos), é formada em jornalismo. Em 2007, venceu o concurso “Musa do Brasileirão”, promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube. Foi modelo da Ford Models. Está no Pânico desde 2008. Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a “Musa do Verão” e em janeiro escolhida a “Musa do Pepê”.
 

 
Daniele Bolina Verdelho, nascida em Porto Alegre, RS, em 10 de fevereiro de 1984 (27 anos), mais conhecida como Dani Bolina.
 

 
Bárbara Cristina Rossi, nascida em São Paulo, SP, em 9 de fevereiro de 1990 (21 anos), mais conhecida como Babi, está no elenco do programa desde 18 de abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas “O Melhor do Brasil” e “Brothers”.
 

 
Elisiane Santa Helena Benitez, nascida em Porto Alegre, RS, em 29 de outubro de 1979 (31 anos). No Pânico era conhecida como Piu-Piu. Deixou o curso de ciências contábeis para trabalhar como modelo. Mora em São Paulo desde 2006 e estuda jornalismo. Em 2010, fez parte do elenco do reality show “A Fazenda 3″, da Rede Record, e ficou em 3º lugar. Atualmente, é repórter do programa “Tudo é Possível”.
 

 
Danielle Aparecida de Jesus Souza, nascida em Lages, SC, em 2 de janeiro de 1981 (30 anos). Ficou famosa nacionalmente por ser a Mulher Samambaia no Pânico. Em 2009, fez parte do elenco do reality show “A Fazenda 1″ na Rede Record. Depois de sua eliminação na atração, foi convidada para ser assistente de palco de Ana Hickmann no programa “Tudo é Possível”.
 

 
Regiane Brunnquell, nascida em Florianópolis, SC, em 30 de abril de 1983 (28 anos), tornou-se conhecida por ter interpretado a personagem Sandy Capetinha no Pânico. Formada em Administração com especialização em Recursos Humanos.
 

 
Gabriela Monteiro Fernandes, nascida em São Bernardo do Campo, SP, em 25 de maio de 1983 (28 anos), também conhecida como Gabi Monteiro ou Gabi Fon Fon. Trabalha como modelo desde os 8 anos de idade, e começou a estudar teatro aos 12. Participou de algumas peças, campanhas publicitárias, do reality show “Amor a Bordo” (do Caldeirão do Huck), e um longa-metragem mexicano, “Matando Cabos”.
 

 
Tânia Oliveira, nascida em São Caetano do Sul, SP, em 19 de dezembro de 1978 (32 anos). Foi integrante do Pânico na TV de 2005 a 2008. Interpretou a “repórter” Ana Paula Tufão (sátira a Ana Paula Padrão) no extinto quadro “Sili-News”, do Pânico. Recentemente, fazia a “twitteira” do programa “Brothers” também na Rede TV!.
 

 
Vanessa Zotth. Não consegui muitas informações sobre ela. Postei ela pela simples lembrança mesmo. Ela não era “panicats de palco”, ela era “primeiro time” das gostosas garotas do quadro “lingerie em perigo”. Atualmente está no elenco da “Escolinha do Gugu”, interpretando a personagem “Fifi de Assis”.
 

 
Andressa Zizzari. Mesma coisa da Vanessa Zotth, não consegui quase nada sobre ela e também postei pela lembrança, apesar de ter sido muito difícil conseguir descobrir o nome dela. Também era do “primeiro time” do quadro “lingerie em perigo”. Pelo que eu li, recentemente ela interpretava a “Mulher Macabra” no programa “Brothers”.
 

 
Vanessa Barzan nunca foi uma Panicat, mas, é gostosa e participa(va) do Pânico, então, resolvi colocar ela na lista também. Não consegui muita informação sobre ela. Tudo que sei é que ela tinha um quadro no programa interpretando a Mulher Arroto e por algumas vezes participou do quadro do “Impostor”, como a agente especial Mata-Hari.
 

 
Sabrina Sato Rahal, nascida em Penápolis, SP, em 4 de fevereiro de 1981 (30 anos). Sei que ela não é exatamente uma Panicat, mas quase sempre que as Panicats gravam algum quadro, esse quadro é “liderado” pela Sabrina, então, nada mais justo do que incluí-la nessa lista. Acredito que todos saibam, mas, relacionarei assim mesmo: Sabrina ficou conhecida por sua participação no “Big Brother Brasil 3″. Antes disso já havia participado de algumas novelas do SBT e tinha sido dançarina do “Domingão do Faustão”.
 

E aí? Vocês lembravam de todas? =P
 
Só pra constar, a grande maioria fez pelo menos 1 ensaio para alguma revista adulta:

Playboy Juju Panico na Tv Playboy Nicole Bahls Panico na Tv Sexy Dani Bolina Panico na Tv Sexy Gabi Dani Bolina Piu Piu Panico na Tv
Playboy Babi Rossi Panico na Tv Sexy Lizzi Benites Panico na Tv Playboy Antonella e Mulher Samambaia Panico na Tv Sexy Mulher Samambaia Panico na Tv
Sexy Mulher Samambaia segundo ensaio Panico na Tv Sexy Especial Danielle Souza Panico na Tv Sexy Sandy Capetinha Panico na Tv Sexy Gabi Monteiro Panico na Tv
Playboy Tania Oliveira Panico na Tv Playboy Premium Andressa Zizzari Panico na Tv Playboy Sabrina Sato primeiro ensaio Panico na Tv Playboy sabrina Sato segundo ensaio Panico na Tv

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: