Se não for difícil, não tem graça!

15
nov
2011

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter


Alex Silva

Quando se trata do início de um relacionamento, quem nunca ouviu essa “queridinha” frase (“Se não for difícil, não tem graça!”)? Mesmo que você nunca tenha pegado/ficado com alguém, você já deve ter ouvido sair da boca de um amigo, amiga ou conhecido. A teoria se concentra na questão que diz “se você for fácil, o que me garante que estando comigo não ficará com meu melhor amigo, no primeiro xaveco que ele te der?”. Existe uma lógica nisso, não concorda?
 

 
Hoje as garotas se interessam por homens mais velhos, mas tenho fé de que essa febre tenha passado; sejam águas passadas, como diz a “vovó-Silva”. Talvez um dos motivos pra isso ter acontecido, um dia, seja o fato dos garotos usarem das cantadas e xavecos mais estapafúrdios, e com a maior cara de pau. Por exemplo, se um sem noção chega para você, menina, e fala “Tá sentindo esse cheiro?” e então você retruca com “Que cheiro?”, ele lhe responde com “Tá pintando um clima.”.
 
São coisas já manjadas. Eu não me arrisco em nenhuma dessas, faço parte do saco de farinha dos mais românticos e não me envergonho disso. (…) Eu disse que talvez tenha sido por essas cantadas (um dos motivos), que as garotas escolheram os mais velhos, mas outro ponto é a infantilidade do cara. Se ele está com seus amigos é normal que possa se comportar como um babaca (eu faço isso às vezes), mas enquanto na frente de uma garota, pelo amor de “Dieu”, não fale “Eu adoro Dragon Ball Z” ou “…Cavaleiro do Zodíaco”. Ah! Vá tomar banho!
 

 
APARÊNCIA
Não me refiro apenas ao modo de se vestir, mas higiene também. Porém algo que me chamou atenção foi o fato das mulheres gostarem do homem com a barba feita, gelzinho passado etc. O tipo de cara que faz isso é aquele já “maduro”, então se você quer mostrar seu amadurecimento, demonstrar pras “gurias” que você já não é aquele moleque de antes (que gosta de ficar comendo pasta dental sabor uva, tutti-frutti ou sei-lá-qual…), deixe a sua barba prevalecer no seu rosto, mas apare para não ficar parecido com o Michael Myers (personagem do filme “Halloween – O início”, segue um trailer no final do post). Precisamos mostrar que estamos crescendo, mesmo que elas digam que “homem demora a crescer (amadurecer)”, seja através da barba, atitudes, comportamento, espinhas (nem tão influente assim) entre várias outras coisas.
 

 
E por hoje é só!

Autor: Alex Silva

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: