Será que você tá tão viciado(a) na internet assim?

28
set
2011

Autor: Lê Coelho

Facebook | Twitter


Lê Coelho

Quem é Coelha sempre aparece!! Olhem só, fui obrigada a “kibar” mais um email essa semana… Mas o que eu posso fazer se a minha caixa de entrada de emails anda inspirada? Eu divido com vocês!

Este email, na verdade, pode ser considerado um serviço de utilidade pública, porque se alguns de vocês se identificarem com quaisquer das fotos a seguir, aconselho procurar ajuda! (Eu mesma, fiquei preocupada comigo, pensando: “por que será que mandaram para mim”?). Rsrs. :)
 
Algumas fotos ficaram muito boas! Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu, mas lembrem-se: se alguém se identificar com qualquer uma das fotos abaixo, me faça um favor: PELAMORDEDEUS, SAI DA FRENTE DO COMPUTADOR!!! ;)
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Preciso contar como o email termina, para os viciados de plantão: “Viciados em computador não morrem…eles ficam offline!”
 
Muito bom! Desconheço o autor desse e-mail, já que ele é passado e repassado para (e POR) muita gente, mas, seja quem for, tá de parabéns! ;) Valeu pela inspiração. Agora, eu é que vou sair da net um pouquinho… Rsrsrs.

Autor: Lê Coelho

Facebook | Twitter



Participe! Deixe seu comentário abaixo: