Stand-Up Comedy – Daniel Duncan (@daniduncan)

14
mar
2013

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira
daniel duncan

 
Quem me conhece sabe que eu sou grande fã de “stand-up comedy” (ou “comédia em pé” se preferir), que é basicamente um humorista, um microfone e mais nada. Tudo que o humorista fala são situações do cotidiano, algumas inventadas, algumas reais, algumas inclusive absurdas, e no final das contas a gente acaba se identificando com uma coisa ou outra, por isso é tão engraçado.
 
Como nos cinco últimos anos esse mercado no Brasil teve um “boom”, qualquer idiota sem graça pessoa tá se metendo a fazer humor, e tem sido cada vez mais raro encontrar um humorista realmente bom que já não seja conhecido, o cenário quase que se limite aos já consagrados, como Rafinha Bastos, Fábio Porchat, Oscar Filho, Danilo Gentili e etc. E foi uma grata surpresa descobrir o Daniel Duncan no meio de tantos outros. O cara é muito bom!
 

Daniel Duncan é elétrico. Vai conectando uma atrás da outra que você quase não tem tempo de respirar… É risada do começo ao fim! Não sei se todos vão concordar comigo, mas, não me lembro da última vez que eu ri tanto. O cara é talentoso e tem um enorme futuro no humor. Pode até ser que ele não seja uma novidade pra vocês, mas pra mim é. E uma gratíssima surpresa, por isso estou postando ele aqui no ATB, para que você possam conhecer:

 

Daniel Duncan do Comedy Central:

 
Daniel Duncan no “Rirtrospectiva 2012″:

 
“Eu sei o que vocês tão pensando… E a resposta é sim. Eu sofro bullying.”
AUEHAUEHUAHUEHAUHUEAAEUAHUEHAUHEUAUHEUAHEUHAUEHU Virei muito fã!
 
Siga ele no twitter: @daniduncan.

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: