SUICIDE GIRLS hoje é um “modo de vida”

12
jul
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

De acordo com o “wikipedia”, Suicide Girls é um site de assinatura que contém fotos eróticas de estilo pin-up com modelos amadoras exclusivamente do sexo feminino e de diversos lugares do planeta. Entrevistas com grandes nomes do mundo do entretenimento, entre outros, podem ser conferidas na página, bem como fóruns, blogs de membros e modelos, notícias, etc.
 
É basicamente o seguinte, se você é mulher, gostosa (nem precisa ser muito) e um pouco diferente dos padrões ditados pela sociedade (e nisso eu falo sobre mulheres cheias de tatuagens e/ou cabelos coloridos e/ou piercings, etc), comece a fazer (até sozinha se quiser) ensaios seus onde você vai tirando suas roupas e exibindo seu corpo. Você se cadastra, vai mandando novos ensaios periodicamente e pode ganhar dinheiro (algumas mulheres fazem só pra se exibir mesmo, e outras, que de destacam acabam ganhando uma boa grana).
 
Algumas mulheres já fazem disso um negócio, outras somente se inspiram para copiar estilos e criar um modo de vida mesmo. Veja algumas fotos (obviamente separei só foto mais “light”):
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


1 2 3

Participe! Deixe seu comentário abaixo: