Tatuados – Por que eles não seriam bons pais?

01
jun
2012

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

O preconceito é uma coisa horrível, seja do tipo que for! Raça, orientação sexual, religioso, tipo fisico, etnico, preferência musical (mas se você for um fã xiita de Restart, você é um idiota mesmo!), cor do cabelo, tatuagens,… Não importa! O preconceito é errado, é ridiculo, só mostra que você é uma pessoa antiquada, ultrapassada, e que não aceita que o mundo está mudando, e que o legal da vida é justamente o fato de as pessoas serem diferentes!
 
Nesse post em específico, falo sobre as pessoas tatuadas, que quando tem filhos, muita gente acha que eles serão péssimos pais, até por conta daquela idéia estúpida de que pessoas tatuadas são marginais, inconsequentes, e não é bem assim. Tatuagem não molda carater! Talvez os tatuados sejam pais até melhores, porque eles estão acostumados com o preconceito e, por isso, estão muito melhor preparados, além de ter a mente aberta e uma visão de mundo muito mais humana, algo que é extremamente importante para o futuro que essas novas crianças terão pela frente.
 
Ter tatuagem não faz de você uma pessoa irresponsável ou menos preparada para a vida, pelo contrário, só mostra que você cansou de ser igual a todo mundo, e que é forte o suficiente pra aguentar a pressão da sociedade. Veja algumas fotos desses pais:
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


1 2 3 4

Participe! Deixe seu comentário abaixo: