Tatyana Rybakova, a russa que perdeu 57 kg e virou modelo

27
set
2012

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Tatyana Rybakova é mais um daqueles casos de sucesso em que uma pessoa percebe o quanto a vida é difícil para os gordinhos e resolve mudar de vida, passando por uma transformação total. O que chama a atenção de verdade é o quanto ela ficou linda depois de atingir o peso desejado.
 

 
Esses casos de transformação do peso sempre são marcados por uma situação limite. Muitos desses casos o “alarme mental” só dispara quando a saúde está em risco, mas no caso de Tatyana, o alarme soou aos 14 anos, quando ela precisou ir até a uma pedicure cortar as unhas dos pés, pois com 105 kg, era incapaz de cortar sozinha. Desse dia em diante, ela resolveu que não queria mais viver daquele jeito.

 


 

 

 
Após tentar diversas fórmulas de dietas e se frustrar na grande maioria por não perceber resultados significativos, Tatyana encontrou a dieta perfeita para ela, uma que consistia em controlar os tipos de comida utilizando um índice glicêmico, combinado, é claro, com exercícios fisicos (como natação).
 

 
Tatiana restringiu sua alimentação a alimentos que ricos em proteínas, ricos em nutrientes e fibras, mas sem nenhuma gordura. Conforme foi obtendo resultados ela não parou mais.
 


 

 
Hoje, Tatyana tem 19 anos de idade, pesa 48kg, tem um índice de gordura corporal de apenas 4% (indice equivalente a de atletas de alto rendimento) e devido a repercussão de sua história e de como ela ficou linda, foi convidada a fazer parte do casting de um agência de modelos russa, onde já fez alguns trabalhos.
 


 

 
Para as mulheres (e para os homens também, por que não?), vale a inspiração e a mensagem de que com força de vontade e dedicação, é possível sim atingir o corpo de seus sonhos. Não é do dia pra noite, claro, não é fácil, requer muito esforço e sacrificio, mas o resultado é certamente recompensador.
 

 
Para o homens, também fica o recado de que a gordinha feinha de hoje pode ser a mulher dos seus sonhos amanhã. O mundo dá voltas!

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: