Tempos antigos x Tempos modernos

02
fev
2012

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

Estive aqui pensando em como as coisas mudaram bruscamente em relação ao passado, nada, absolutamente nada nos tempos de hoje é tão divertido como antigamente. Vou usar como exemplo as emissoras de TV.
 

 
Quem viveu a decada de 80 e 90 com certeza se lembra dos filmes exibidos na “Sessão da tarde”. Diversos filmes “teen”, repletos de cenas de nudismo e sexo eram exibidos por volta das 14h pelas emissoras e nunca foram alvos de protestos ou manifestações da parte dos conservadores.
 
Quem não se lembra do filme “Porky’s”? Grande referência e sucesso nos anos 80 e 90, para mim – mais nos anos 90, levando em consideração que nos anos 80 eu ainda era uma criança (sou de 85).

 
O filme conta a história de 4 amigos no estado da Florida (EUA) que são “condenados” a passar quatro anos em uma escola chamada “Angel Beach High School”, mas eles não estão nem ai para os afazeres, só pensam nas garotas, causam absurdos com os professores, espiam as meninas se trocarem pelo buraco das fechaduras, vão a festas e boates atrás de prostitutas, enfim…
 
E pra quem não viveu essa época, acreditem, esse e outros filmes parecidos passavam na TV durante a tarde, estou usando este como exemplo apenas por ser o que eu mais me recordo. Posso dizer até que esses filmes eram “a alegria das masturbações adolescentes” da época, levando em consideração que não se tinha internet.
 

 
Agora você deve estar se perguntando: “Mas porque ele está falando tudo isso uma hora dessas?”
 
E eu respondo com satisfação que foi uma época que deixou saudades, era divertido, as pessoas se divertiam, a censura não era severa da forma que é hoje e de uma forma ou de outra as emissoras exibiam um conteúdo mais bacana, digamos que até que mais interessante. Não digo pelo fato do filme citado, mas programas em geral.
 
Parece até que quanto maior o número de tecnologias e recursos, mais as pessoas se tornam burras.
 
Hoje em dia só se fala em BBB, Mulher fruta e coisas derivadas, e eu prefiro nem pensar em como será daqui pra frente, pois a tendência é sempre piorar. Em um país onde os humoristas são levados a sério e os políticos na brincadeira.
 
Por hoje é isso e, pra não perder o costume ja sabem, né? Bora pro Boteco! o/

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: