Uma das melhores ações publicitárias que eu já vi

17
out
2011

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

 
Essa ação mistura conceitos de marketing de guerrilha, viral, ação interativa, “flashmob involuntário” e uma série de outras coisas. Todo estudante de publicidade e propaganda tinha que ver isso, porque é sensacional!
 
Esse video prova que mesmo se tratando de um produto simples (a empresa cliente é uma marca de água mineral, algo que nem exige muito exploração), se bem explorado, em uma campanha de execução relativamente simples e barata (porque o custo é apenas de execução, de “fazer acontecer”, não tem investimento pra ser veiculada na tv, que é o que torna uma campanha cara), pode ser efetiva (porque passa a mensagem muito bem e essa mensagem fica na cabeça das pessoas) e atinge um número grande de pessoas (porque mesmo não tendo investimento em mídia, quem assiste gosta e sai mostrando o video pros amigos). Assista também:
 


 
Não sei em de que país é isso, mas Rolou na França (de acordo com o Calebe D. Santos).
Concorda comigo que se trata de uma campanha genial?

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: