50 fotos da americana CANDICE MICHELLE

18
jan
2012

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


Raphael Ferreira

Candice Michelle Beckman-Ehrlich, mais conhecida como Candice Michele, americana de 33 anos (30 de novembro de 1978) é uma lutadora de “wrestling profissional”, sendo mais conhecida por seu trabalho na WWE, onde é, desde 2004 um dos nomes mais influentes e com maior torcida, mesmo sendo uma “vilã”.
 
Durante anos, Candice “brincou de pular corda” com a linha entre ser feminina e ser masculina. Era uma daquelas mulheres que levava a malhação e a definição corporal para outros niveis. Nos últimos 2~3 anos tem adotado um ritmo mais tranquilo e voltou a ser uma “mulher normal”, até por conta de uma sequência de lesões no trabalho (porque acredite, por mais que se trate de uma “luta de mentirinha”, os movimentos executados muitas vezes são de alto risco), de ser mãe em Maio de 2010 e de sofrer um aborto em Fevereiro de 2011 quando grávida da segunda filha.
 
A razão para eu escrever “mulher normal” no parágrafo anterior? Bom, Candice tem 33 anos, é mãe e mantém um corpo perfeito, com 54kg distribuidos em 1,70m de altura. É bem verdade que ainda conserva alguns traços do período em que “exagerava na academia”, mas ninguém pode negar, é um baita mulherão, como vocês podem ver nas fotos.
 
Veja algumas fotos da moça (50!):
OBS: A 2a foto (de biquini verde) não tem mais do que 3 meses e eu peguei no twitter dela, só pra mostar que não tem photoshop, não tem maquiagem, que ela é isso tudo mesmo.
 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Raphael Ferreira

Facebook | Twitter | Site


1 2 3 4 5 6

Participe! Deixe seu comentário abaixo: