Você sabia está faltando espaço na internet?

06
jun
2012

Autor: Maycom Barbosa

Facebook | Twitter | Site


Maycom Barbosa

A nossa internet, quem diria… Um meio tão complexo e inovador seria capaz de passar por problemas do nosso dia a dia como as super lotações.
 
Mas por que com a internet seria tão diferente, não é mesmo? Por isso, hoje, dia 6 junho, será lançado o ipv6, porque a internet está congestionada com algo em torno de 4 bilhões de ips, o que a torna super vulnerável. Como sempre, ela se renova mais uma vez:
 

 
E esta é apenas uma demonstração do ela será capaz de realizar para suprir nossas necessidade digitais, visto que háviamos chegado ao nosso limite…

Entenda melhor:

 
Quando vai acontecer a transição?
Por mais que tudo que se relacione a internet tenha rápido transição, a implementação do ipv6 acontecerá de forma lenta. O lançamento histórico  do IPv6, é hoje, 6 de junho, e marca o início de uma implantação coordenada pelos principais websites e provedores de serviços e equipamentos de Internet. No Google, acreditamos que o IPv6 seja essencial para o bem-estar e o crescimento continuos da Internet, permitindo assim, que todos os dispositivos conversem entre si diretamente. O IPv6 possibilita novos serviços inovadores.
 
Você não precisa fazer nada para se preparar, mas, se estiver interessado em aprender mais sobre o IPv6 e como apoiar sua implementação, consulte algumas perguntas frequentes.
 
Fonte: www.google.com.br/ipv6/

Autor: Maycom Barbosa

Facebook | Twitter | Site



Participe! Deixe seu comentário abaixo: