Zumbis invadem o Brasil – #ZombieWalk

04
nov
2011

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube


Dewwytto

Neste meio de semana a Zombie Walk invadiu diversas cidades por todo o Brasil, pessoas com fantasias legais, bizarras e outras incapazes de serem definidas invadiram as ruas com muito sangue falso e bom humor. Eu estive presente na Zombie Walk SP, então através dela vou basear os fatos.
 

 
A Zombie Walk é um evento que ocorre já há alguns anos e a cada ano que passa cresce absurdamente o número de pessoas presentes. Este ano foi surpreendente o tanto de pessoas andando pelas ruas do centro de São Paulo com suas mais diversas fantasias; tivemos versões zumbi de personagens como a Chiquinha, Seu Madruga, Tio Chico, e até mesmo do Fofão… Claro que não poderiam faltar também as garotas de Amy Winehouse, mas sinceramente era uma Amy pior que a outra, pelo menos dentre as que eu vi.

 
A caminhada Zumbi teve início por volta das 17h, passando pelo viaduto do chá, teatro municipal, viaduto Santa Efigênia e terminando em frente ao metrô São Bento. Meu amigo Milho Wonka, que é zumbi o ano inteiro, esteve presente comigo e fez sucesso fantasiado dele mesmo, um momento que eu não posso deixar de citar foi quando um rapaz veio até a minha pessoa é perguntou “Nossa, é o Milho Wonka?” e então eu respondo “Não, é um cara fantasiado de Milho!”, o rapaz realmente acreditou, fez uma cara de espanto e soltou um tímido “ficou igualzinho!”, antes de ir embora, o que fez eu e a Lanna Burns (namorada no Milho) darmos risadas. Uma trollada mestra, fala a verdade?
 

 
Aproveito o espaço também pra agradecer as pessoas que me reconheceram através do Planno D e que vieram falar comigo, tirar fotos e também a todos os vlogueiros que encontrei e foram companheiros de cerveja.
 

 

 
Por hoje é isso e até a próxima! =)

Autor: Dewwytto

Facebook | Twitter | YouTube



Participe! Deixe seu comentário abaixo: